Pedro Abrunhosa vem até ao Nova Arcada para falar de Blues!

De 29 de outubro a 3 de novembro, Braga torna-se a cidade da música. Artistas de Portugal, Alemanha, Espanha, Estados Unidos da América e Suécia, juntam-se para o festival de blues Nova Arcada Braga Blues.

O seu Centro será palco de dois momentos especiais. No dia 27 de outubro, faz a abertura do festival, às 18h, com Iberian Blues Mafia na praça central de forma gratuita. Mas no dia 29 de outubro, às 17h, a conversa é outra.

Vamos falar de Blues com… Pedro Abrunhosa” é o evento que força a essência do festival. Terá lugar no Cineplace e o que tem de fazer é simples: reservar o bilhete – que é gratuito – no Balcão de Informações, estar presente às 17h e deixar-se levar pela conversa interessante que será esta com o famoso músico português.

Se acha que o tempo não é suficiente para reservar pessoalmente no nosso Balcão de Informações, não se preocupe. Pode reservar os seus bilhetes para o número: 253 101 886.

Reserve já, pois há limites de lugares na sala.

REGULAMENTO PARA RESERVA DE BILHETES

  • Aceitam-se reservas de bilhetes, presencialmente ou através do nº de telefone 253 101 886 (indicando Nome e nº de cartão de cidadão);
  • As reservas serão consideradas por ordem da hora de chegada;
  • O levantamento dos vouchers deverá ser efetuado no Balcão de Informações do Nova Arcada, até às 22h00 da próxima 5ª feira, dia 26 de outubro, caso contrário a reserva ficará sem efeito;
  • Cada cliente tem direito a fazer a reserva no máximo de 4 vouchers;
  • Os vouchers serão entregues mediante apresentação de documento oficial de identificação (BI ou Cartão de Cidadão);
  • A atribuição dos vouchers é limitada ao número de lugares disponíveis da sala onde se realiza o evento;
  • Não são admitidos como participantes nesta Campanha lojistas e funcionários das lojas e do Centro Comercial Nova Arcada e funcionários que desempenham a sua atividade nas lojas do Centro Comercial, independentemente da existência ou não de vínculo laboral, bem como prestadores de serviços que desempenhem funções para a Administração do Centro Comercial.
  • Os organizadores do evento reservam-se o direito de cancelar o mesmo ou de o suspender pelo tempo necessário, sem necessidade de aviso prévio ao Cliente, no caso de se verificarem limitações técnicas, bem como em qualquer outra circunstância que ponha em causa o bom funcionamento do mesmo e, bem assim, alterar a todo o tempo as condições do presente regulamento.

 

Braga, 20 de outubro de 2017

Tudo o que precisa num único espaço