? Pine or Apple: 20 objetos criativos, originais e portugueses

Se gosta de objetos de decoração e utilitários criativos, originais e com carimbo português tem mesmo de passar pela Pine or Apple, no piso 1 do nosso Centro. Esta marca nacional tem agora um espaço temporário que vale a pena conhecer.

Fundada há um ano em Amares por duas jovens designers gráficas com mil ideias a fervilhar na cabeça, a Pine or Apple é 100% nacional e vende produtos práticos, utilitários e divertidos, que prometem fazer a diferença no seu dia. 

No novo espaço no nosso Centro, há objetos de decoração, papelaria, acessórios e presentes onde as cores vivas, os padrões originais e os detalhes exclusivos se fazem notar. Cadernos, canetas, canecas, mealheiros, aventais ou porta-chaves são apenas alguns exemplos de uma oferta para miúdos e graúdos, para todos os gostos, ocasiões e preços.

A marca tem pouco tempo de vida mas já conta com quatro coleções no currículo, inspiradas em temas como os unicórnios, os casamentos, o mar ou a lua. Para ficar (ainda) mais apaixonado pela Pine or Apple clique na imagem e deslize a nossa galeria com os nossos produtos favoritos. Encontre-os no piso 1 do nosso Centro!  

Tudo o que precisa num único espaço