Prendas de Natal perfeitas para toda a família

Precisa de ajuda para escolher prendas de Natal para toda a família? Fomos à procura dos melhores presentes para embrulhar e surpreender na noite de consoada. Inspire-se!

Por mais que conheçamos a nossa família nem sempre é fácil surpreendê-la com o presente perfeito. Para não desiludir na noite da consoada, conheça as nossas sugestões de presentes para dar à mãe, ao pai, à irmã, à avó, ao namorados e às crianças. Tire ideias e dê algo especial a quem mais gosta!

Este ano não há desculpas para adiar as suas compras até à última hora. O nosso Centro tem vários serviços disponíveis que a vão ajudar a planear a sua visita de forma rápida, prática e segura. Mas não é tudo. As compras que fizer agora, têm prazo de troca alargado até janeiro! Veja aqui quais as lojas aderentes, antecipe as suas compras e visite-nos nas horas mais calmas, como de manhã cedo e até na sua hora de almoço!

 

Para a mãe

Este Natal não poupe esforços para a surpreender e lhe arrancar um sorriso, afinal as mães merecem tudo não é? Seja ela clássica, moderna, desportista ou workaholic, uma mãe quer-se cheirosa e vaidosa, por isso um bom creme ou um acessório vistoso são duas prendas de Natal femininas, sofisticadas e elegantes que nunca desiludem.

 

 

Para o pai

Os pais ficam normalmente na sombra das prendas mimosas da mãe, mas certamente não ficarão indiferentes a um bom relógio clássico ou a um gadget para o seu hobbie favorito. Mais ou menos vaidosos, os pais exigem sempre algo útil, com qualidade e verdadeiramente intemporal.

 

Para o namorado

Se esteve atento às indiretas da sua cara-metade durante o ano talvez este tópico seja canja, caso contrário pode tronar-se num verdadeiro quebra-cabeças. Para eles uma carteira ou uma nova consola são as prendas perfeitas.

 

Para a irmã

Rouba-nos a roupa sempre que vê oportunidade e usa a nossa maquilhagem às escondidas. O Natal pode ser a oportunidade perfeita para oferecer uma prenda tão certeira, já que os vossos gostos são tão coincidentes!

 

Para a avó

É como uma segunda mãe e, por isso, merece este mundo e o outro. Na árvore querem-se prendas de Natal embrulhadas com muito amor e que a faça sorrir na hora de rasgar o papel.

 

Para as crianças

No Natal quem manda são mesmo as crianças e no seu sapatinho não podem faltar brinquedos e roupa. Elas vibram com cada música, tradição ou embrulho rasgado, nem sempre é fácil surpreendê-las mas quando acontece é a melhor coisa do mundo.

*Os produtos aqui apresentados não dispensam a consulta de preços e disponibilidade no nosso Centro.

Tudo o que precisa num único espaço