6 sugestões de prendas para o Dia dos Namorados

Espreite as nossas sugestões e surpreenda a sua cara-metade neste São Valentim.

Este ano, não caia na rotina e demonstre o seu amor de forma diferente. Aqui estão 6 sugestões de prendas originais para o Dia dos Namorados.

Se está com dificuldade em encontrar presentes originais para o Dia dos Namorados, vamos ajudar a tornar este dia memorável. Aqui estão 6 sugestões de prendas para surpreender a sua cara-metade, criar momentos românticos únicos e celebrar o dia em grande.

 

1. Passeio de veleiro romântico

Começamos com uma sugestão para quebrar a rotina do dia-a-dia. Saia da sua zona de conforto e passe um dia totalmente diferente a dois. Com um Pack de Experiências Odisseia disponível no Continente há opções para todos os gostos e bolsos, desde experiências mais aventureiras às mais relaxantes.

Por exemplo, um passeio de veleiro romântico promete superar todas as expectativas. Sugerimos o Pack “Circuito Luxo & Romance”, composto por massagem de relaxamento, sessão de reflexologia, chá ou Vinho do Porto e passeio de veleiro privado no Rio Douro com champanhe a bordo. Ter o rio como fundo e o ondular da água como cenário é uma forma inesquecível de assinalar o Dia dos Namorados e aproveitar o momento para namorar.

 

2. Kit de vinhos para um brinde especial

Se a sua cara-metade é apreciadora de vinho, porque não criar o seu próprio kit? Comece por explorar a Garrafeira do Continente e escolha, pelo menos, duas garrafas vinho especiais. Acrescente de seguida alguns acessórios que são fundamentais para os bons apreciadores de vinho, como um decantador, um saca-rolhas automático para remover as rolhas sem esforço e um arejador de vinho a vácuo. Encontre estes acessórios no Gato Preto e no Espaço Casa do nosso Centro.

Abra uma das garrafas antes do jantar do Dia dos Namorados e saboreiem um bom vinho enquanto preparam a refeição em conjunto. O cenário perfeito para brindar ao dia mais romântico do ano e a um futuro pleno de cumplicidade.

 

3. Caixa dos cinco sentidos para conquistar o coração

Esta é uma das sugestões mais completas de prendas para o Dia dos Namorados: um único presente, capaz de mimar e conquistar. A caixa dos cinco sentidos, como o próprio nome indica, é composta por presentes que apelam a cada sentido.

Para o olfato, escolha um perfume ou kit de barbear. Para a visão, um scrapbook do casal. Chocolates ou vinho podem ser as opções para o paladar. Para o tato, uma écharpe reconfortante ou um óleo de massagem e, para a audição, uns earbuds, práticos e potentes. Esta é uma boa forma de construir a prenda com as suas próprias mãos e tornar o momento ainda mais carinhoso. Conte com a ajuda da Tiffosi, da Perfumes & Companhia e da Worten para criar a caixa dos cinco sentidos.

 

4. Malas de viagem para a próxima escapadinha a dois

Se as viagens a dois são um dos momentos mais aguardados, ofereça uma mala prática e ergonómica. Sugerimos um conjunto de mala e trolley da Parfois, para que caiba na cabine do avião e ainda tenha os essenciais sempre à mão.

Aproveitem para combinar o próximo destino a visitar juntos – porque não incluir o bilhete dentro da mala? Se ainda não passearam de mãos dadas nos bairros pitorescos ou avenidas imponentes de Paris, a cidade do amor é sempre a opção clássica dos casais apaixonados. Comecem já a fazer planos para colecionar novas experiências e viver a vida em pleno.

 

5. Máquina fotográfica instantânea para os momentos especiais

Já que vão de viagem, e mesmo para os momentos especiais do dia-a-dia, ofereça uma máquina fotográfica instantânea para preservar as memórias com um encanto nostálgico. É certo que viver os momentos é ótimo, mas poder recordá-los daqui a alguns anos é único. Se ainda não tem uma, é altura ideal para a oferecer de prenda no Dia dos Namorados.

Passe na Worten e descubra os modelos disponíveis. A nossa escolha recai sobre a adorável Máquina Fotográfica Instantânea FUJIFILM Instax Mini 11. Escolha a cor favorita: há roxo, rosa, azul, branco e verde. A sugestão ideal para que não percam nenhuma memória que realmente importa.

 

6. Cabaz de banho romântico

Não há melhor altura do que o Dia dos Namorados para preparar um banho romântico a dois. Para isso, ofereça um cabaz, onde o artigo de destaque são as bombas de banho. Estas bolas efervescentes coloridas e deliciosamente perfumadas derretem-se na água do banho, criando um momento mágico de explosão de cores e óleos essenciais.

Acrescente ainda ao cabaz algumas velas, chocolates e uma garrafa de champanhe, e terá tudo o que precisa para criar magia na hora do banho. Basta passar na Rituals para comprar as bombas de banho e no Espaço Casa para escolher as velas aromáticas. Apague as luzes, acenda as velas à volta da banheira, coloque aquela playlist especial, brindem ao amor e aproveitem o momento.

 

As melhores prendas para o Dia dos Namorados estão no Nova Arcada

Com estas 6 sugestões de prendas para o Dia dos Namorados, está a postos para surpreender quem ganhou o seu coração. Visite o nosso Centro, explore as opções que as nossas lojas prepararam para este dia especial e sinta-se inspirado para arrasar ao máximo. O Dia dos Namorados só acontece uma vez por ano; por isso, tire o máximo partido de cada minuto juntos.

Tudo o que precisa num único espaço