O Principezinho está quase a chegar ao Nova Arcada

“Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos”. De certeza que conhece esta frase, certo? Pois bem, temos uma grande novidade para si: em breve vai poder viver de perto o mundo de “O Principezinho” no nosso Centro!

Ninguém que tenha lido “O Principezinho” consegue ficar indiferente à sua narrativa e mensagem subjacente. Um dos livros mais traduzidos e lidos em todo o mundo, conta a história de um rapazinho com cabelos cor de ouro e de um piloto perdido no deserto, que encantam gerações de leitores há mais de 70 anos. Uma história em que o amor se expressa de forma terna, através de um coração puro e cheio de alegria pela vida.

Agora, a mais bela história de amor para todas as idades e uma das obras mais conhecidas da literatura mundial, chega ao Nova Arcada para encantar miúdos e graúdos. A 8 de abril, o asteróide B612 aterrará no nosso Centro e, até dia 5 de maio, poderá visitar o mundo e as personagens criados por Antoine de Saint-Exupéry. O evento conta com uma ilha de atividades, localizada na Praça Central, e sete asteróides, espalhados pelo corredor do Centro, que irão funcionar como expositores e cenários interativos.

No evento, as crianças poderão participar em vários workshops, como “Faz a tua máscara”, “As tuas estrelas” ou “O meu Planeta”, divertirem-se com os jogos disponíveis, assinarem o livro gigante, visitarem os sete asteróides para conhecer as suas histórias, e muito mais!

Por isso, traga os seus principezinhos e venha passar um dia em família, divertido e cheio de magia! Aponte já na sua agenda os horários das atividades para não se esquecer de nada:

Ateliês: Quintas e sextas-feiras, das 17h às 20h; sábados, domingos, feriados e férias escolares (8 a 22 de abril), das 11h às 20h;

Hora do Conto: Sábados, domingos e feriados, às 16h (duração de 1h)

Tudo o que precisa num único espaço