Quatro estreias para brindar a fevereiro!

São as primeiras estreias de fevereiro e pode vê-las ao preço a que já está habituado no nosso Centro: 2,5€ por bilhete!

Se há campanhas que valem mesmo a pena, a do nosso cinema é uma delas. Todas as quintas e sextas-feiras pode ir ao cinema, escolher o filme que quiser (em exibição ou estreias) e desfrutar de uma sessão a um preço fantástico – o Nova Arcada paga a diferença.

Esta semana mostramos-lhe os quatro filmes acabadinhos de estrear! Veja o trailer e escolha já o seu favorito.

“Correio de Droga”

Clint Eastwood protagoniza Earl Stone, um octogenário que se encontra falido e sozinho. Na sequência do processo de falência da sua empresa, aceita um trabalho que lhe exige simplesmente que conduza. Parece uma tarefa fácil, mas sem que se aperceba, Earl vê-se contratado por um cartel de droga mexicano. Graças à sua eficiência, aumentam-lhe o carregamento e põem-no ao serviço de um traficante. No entanto, este não é o único a vigiar Earl: o misterioso novo correio atraiu as atenções do ambicioso Colin Bates, um agente da DEA.

 

“À Porta da Eternidade”

Desconsiderado e desprezado pelos seus colegas artistas e todos quanto o rodeiam, mas sempre crente que pintar é a sua vida, Vincent parte de Paris, cidade cinzenta, rumo a sul (Arles), onde o sol dita as paisagens. Através da sua pintura, acredita conseguir criar uma nova visão, mostrar o mundo como o vê. A amizade com Paul Gaugin, o também pintor e seu amigo próximo, e o amor incondicional de Theo, o seu irmão e maior apoiante, encorajam-no a continuar contra tudo e todos.

 

“Destroyer: ajuste de contas”

Esta é a odisseia moral e existencialista da detetive da polícia de Los Angeles, Erin Bell (Nicole Kidman), que, enquanto jovem polícia, foi infiltrada num gangue no deserto da Califórnia, um caso que resultou em trágicas consequências. Quando o líder desse gangue reaparece muitos anos depois, Erin vai ter de lidar com a história que tem com os membros do gangue, para poder finalmente acertar contas com os demónios que lhe destruíram o passado.

 

“Novos amigos improváveis”

Inspirado numa história verídica, “Novos Amigos Improváveis” é uma comédia comovente sobre a improvável e original amizade entre Dell (Kevin Hart), um ex-recluso, e Phillipe (Bryan Cranston), um bilionário tetraplégico. Realizado por Neil Burger e escrito por Jon Hartmere, este filme é baseado no filme francês de enorme sucesso de 2011, “Intouchables”.

Categorias
Cinema
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço