Quatro eventos para viver o verão na nossa cidade

Festivais, música, praia e festas ao ar livre, o que se pode pedir mais? Nada, dizemos nós! Vamos lá aproveitar o verão na nossa linda região.

E onde é que se faz a festa este verão? Na nossa cidade, claro, que é perita em criar eventos para todas as idades e feitios. Por isso, para que aproveite o melhor da nossa cidade na estação do calor, deixamos-lhe três sugestões que pode complementar com uma visita ao nosso Centro.

Se é fã festas ao ar livre para toda a família, temos a certeza que não vai querer perder estas que lhe sugerimos. Aponte já na sua agenda:

Junho

Festas de S. João: de 14 a 24 de junho, são dias para se viverem fora de casa, com as Festas de São João de Braga ao rubro e o seu cheirinho a manjericos e sardinha assada. Serão 11 dias com 150 atividades previstas, 25 espetáculos e 365 entidades envolvidas. Não me diga que ainda assim vai ficar em casa?

Feira do Livro: nada melhor que um bom livro para desfrutar na praia, na relva ou na tranquilidade do lar.  De 28 de junho a 14 de julho, passe pela Avenida Literária na rua Dr. Justino Cruz, rua Francisco Sanches e no Largo S. João do Souto e encontre o livro perfeito para as suas férias.

 

Julho

Campeonato Europeu Universitário de Futsal 2019: a nossa cidade será a capital do futsal universitário de 15 a 23 de julho! Esta é uma competição organizada pela Federação Académica do Desporto Universitário e pela Associação Académica da Universidade do Minho, em colaboração com a Federação Portuguesa de Futebol e a Câmara Municipal de Braga.

Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous: entre 24 a 27 de julho, chega o mais influente festival de circo contemporâneo do país! Sete acrobatas irão trazer uma performance incrível e inesperada – para surpreender miúdos e graúdos.

Tudo o que precisa num único espaço