ESGOTADO | O Quebra-Nozes é o musical de Natal deste ano do Nova Arcada

Para celebrar a época mais especial do ano, o nosso Centro recebe mais um espetáculo imperdível! Desta vez, contamos-lhe a história de Quebra-Nozes.

Como já é tradição, o Nova Arcada volta a receber um musical para celebrar a época natalícia. Desta vez é a história do Quebra-Nozes que vai encher de magia o nosso Centro. 

Os espetáculos começam dia 14 e terminam a 28 de dezembro e para conseguir os seus bilhetes só precisa de aderir à nossa campanha promocional. Como? É muito fácil: por cada 20€ em compras, realizadas a partir de dia 1 e até ao dia 28 de dezembro, ganha um bilhete para o musical. Só precisa de se dirigir ao nosso balcão de informações e entregar os seus talões. Pode consultar o regulamento aqui.

A história do Quebra-Nozes acontece na véspera de Natal e com muita excitação no ar: as crianças esperam ansiosas pelos presentes e os adultos juntam-se à festa. Maria, uma menina muito especial, recebe um presente único do seu padrinho: um quebra-nozes de aparência humano. Numa tentativa de o proteger do seu irmão Fritz, que o tenta destruir, a menina acaba por adormecer com o boneco nos braços. E é aqui que entramos no seu fantástico sonho, onde irá viajar para um reino encantado e onde o seu boneco se transforma num príncipe. Juntos, Maria e o Quebra-Nozes irão enfrentar grandes desafios e viver aventuras sem fim.

Criado a partir do conto infantil de E. T. A. Hoffman, esta é uma peça para toda a família. Contamos consigo?

Horários:

14, 18, 19 e 20 de dezembro | 15h e 21h

21, 26, 27 e 28 de dezembro | 15h, 18h e 21h

Tudo o que precisa num único espaço