Queen, Beatles e Abba vão tomar conta das sextas-feiras do Nova Arcada

Imagine o que seria se, todas as sextas-feiras, os seus artistas favoritos se fizessem ouvir no Nova Arcada? É exatamente isso que vai acontecer durante os meses de verão. Quer dizer, não serão propriamente os artistas, mas os seus maiores sucessos que vão protagonizar a iniciativa Summer Sound.

Até setembro, Pink Floyd, Guns N’Roses, Queen, Xutos & Pontapés, U2, Bryan Adams, The Beatles, Abba, Muse e Bon Jovi serão homenageados através de concertos tributo, que terão lugar na Praça de Restauração. E assim estas bandas e músicos irão “ganhar vida” no seu Centro, sempre às 21h.

Os primeiros homenageados, no dia 14 de julho, serão os Muse. Ainda em julho seguem-se os lendários Queen, no dia 21, e os Bon Jovi, no dia 28.

Chega o mês de maior calor e com ele a banda portuguesa Beatles, a 4 de agosto. Seguem-se os Brian Adams, no dia 11, Xutos e Pontapés, a 18, e o mês termina ao som de “Magnificent”, dos U2, no dia 25.

Setembro bate à porta e logo no dia 1 será altura de tirar o pó dos sapatos para dançar, com os Abba e a sua “Dancing Queen”. Segue-se o tributo aos Pink floyd, no dia 8, e aos Guns N’Roses, a 15, concerto que encerra esta iniciativa.

Sabemos que vai ser impossível faltar a um único concerto, por isso pegue na agenda e reserve todas as suas sextas-feiras deste verão.

CARTAZ MUSICA AGENDA-02

Tudo o que precisa num único espaço