Quer comprar um iPhone em segunda mão?

Então o seu destino só pode ser um: a iServices do nosso Centro! Se já é proprietário de um destes aparelhos e precisa de uma reparação na hora para o seu telemóvel ou tablet ou de comprar acessórios para a proteção destes equipamentos, saiba que a iServices também tem solução para si.
  • Gostava de ter um iPhone mas os preços destes aparelhos não combinam com a sua carteira? E sempre que vê uma promoção online num qualquer site obscuro duvida da sua veracidade? Temos a solução para si.
  • A iServices do nosso Centro, no piso 0, tem iPhones seminovos a partir de 299€ e sempre com garantia de um ano. Os modelos disponíveis vão do 6 até ao mais recente X. É só escolher o que mais lhe agrada, com a certeza de que a qualidade está garantida.
  • Além disto, na iServices continua a encontrar a solução para todos os problemas dos seus aparelhos, sejam smartphones ou tablets. Por exemplo, em apenas 20 minutos, os profissionais desta loja substituem a bateria de qualquer iPhone ou smartphone. Mas não é só a bateria. Vidros partidos, botões sem funcionar, danos provocados por água, problemas nas câmaras traseiras ou frontais, colunas e saídas de áudio sem som e até antenas estragadas ganham nova vida na iServices. Deixe o seu aparelho com estes profissionais e enquanto eles tratam do seu smartphone, espreite as últimas novidades do nosso Centro. Vai ver como o tempo passa a correr!

Tudo o que precisa num único espaço