Ralph Vs Internet: o filme que fecha o ciclo Cinema Infantil

O cinema infantil está prestes a despedir-se do nosso Centro, mas antes disso ainda lhe reservou uma história sobre amizade e a lealdade, ideal para ver em família. Não perca!

Os fins de semana tornaram-se inesquecíveis para nós, depois de vermos a felicidade estampada no rosto de todas as famílias que começavam o dia no cinema do nosso Centro.

Para que esta campanha termine em grande, reservámos para a despedida uma aventura que fará as delícias de toda a família, acredite! Apresentamo-vos Ralph, o vilão dos videojogos!

Ralph tem uma melhor amiga muito especial e divertida. Chama-se Vanellope Von Schweetz e, quando o seu videojogo se estraga, decide pedir ajuda a Ralph. É aqui que a aventura começa. Ambos vão arriscar tudo, ao aventurarem-se pelo universo da web para procurarem uma peça que irá salvar o videojogo “Sugar Rush”. A sua jornada leva-os ao vasto mundo da internet, um mundo que a melhor amiga de Ralph adota completamente – tanto que este receia perder a única amiga que alguma vez teve.

Preparados para esta grande e última aventura? Já sabe, traga a família: sábado e domingo de manhã, às 11h, há cinema para todos!

Para garantir os seus lugares é simples. Basta dirigir-se ao nosso balcão de informações, a partir de hoje, 18 de fevereiro, e levantar o seu bilhete. Seja rápido, pois os bilhetes são limitados aos lugares da sala. Cada criança terá de ser acompanhada por, no mínimo, um adulto e, no máximo, dois. Para mais informações, consulte o regulamento aqui.

O nosso Centro deseja-lhe uma boa sessão!

Tudo o que precisa num único espaço