R[ECO]NSIDER: a coleção eco-friendly da Springfield

Depois do sucesso da temporada passada, a linha sustentável R[ECO]NSIDER regressa esta estação com mais uma coleção, desta vez de primavera/verão.

Com mais de 2 milhões de peças produzidas de modo responsável e de 50 a 90% de água poupada, o rótulo R[ECO]NSIDER já representa um verdadeiro compromisso da Springfield com o meio ambiente.

As novas propostas de primavera/verão da marca são para homem e para mulher, com opções para todos os gostos, como já é hábito. A grande novidade está na produção: a utilização de algodão orgânico na base de peças como t-shirts, sweatshirts, blusões ou camisas e, no caso dos casacos acolchoados, a escolha do poliéster reciclado.

O programa H20, desenvolvido pela Springfield, aposta ainda nos processos de finalização das gangas, cujas tecnologias a laser e ozono permitem poupar mais de metade da água e energia gastas com as técnicas tradicionais.

Percorra as imagem abaixo para fique a conhecer a campanha e as nossas 12 peças preferidas da coleção eco-friendly da Springfield!

Para mulher
Para mulher
Para homem
Para homem

Springfield_SS19_22 Springfield_SS19_23 Springfield_SS19_24 Springfield_SS19_25 Springfield_SS19_26 Springfield_SS19_27 Springfield_SS19_44

 

Tudo o que precisa num único espaço