Regresso às aulas: a melhor moda e tecnologia para os estudantes

Ajude os mais novos a preparar o regresso às aulas com as melhores peças de vestuário e a tecnologia indispensável para a escola.

Tecnologia, moda, acessórios e muito mais. Prepare o regresso às aulas no Centro Comercial Nova Arcada, o espaço ideal para encontrar tudo aquilo que os mais novos vão precisar para a escola. Descubra as últimas tendências e as sugestões tecnológicas que preparamos para si.

 

1.   iStore, o melhor da tecnologia com grandes descontos

A iStore, marca dedicada à venda dos melhores produtos de tecnologia e entretenimento, tem tudo para sessões de estudo e momentos de lazer. Aqui, há gadgets essenciais e os últimos produtos Apple, sempre com garantia de excelência no serviço pós-venda. Neste regresso às aulas, o destaque vai para os últimos MacBooks, iPhones, iPads ou AirPods.

Os MacBooks, por exemplo, estão com 15% de desconto imediato. Este é um equipamento de excelente qualidade de construção e design, com autonomia para um dia inteiro, e processador de topo. Vale a pena explorar os iPads com 5% de desconto, alternativas práticas para tirar apontamentos durante as aulas. São a companhia certa para aprender através de livros digitais, fazer esquemas e apresentações, e melhorar o rendimento escolar. Não se esqueça de visitar a secção de iPhones, onde poderá experimentar modelos como o iPhone 13 Pro, iPhone 13 e iPhone SE.

2.   Worten, a melhor tecnologia nunca vem só

Portátil e impressora. Webcam e monitor. Rato e auscultadores. Na lista de compras deste regresso às aulas não podem faltar os conjuntos de tecnologia que qualquer estudante vai necessitar na escola e em casa, durante as horas dedicadas ao estudo. A Worten antecipou essa necessidade e preparou packs de produtos à medida de cada aluno, com um desconto exclusivo.

Por exemplo, pode escolher um portátil Intel Core i3, i5 ou i7 e adicionar mais dois periféricos extra. Precisa de ideias? Aposte em sugestões como a Impressora CANON TR4550 multifunções a jato, um Rato HP X200 Wireless, uma Webcam da HP ou um monitor HUAWEI AD80HW, de 23.8’’ polegadas em full HD, entre muitas outras opções.

Muitos estudantes preferem ouvir música enquanto estão concentrados a escrever, a criar apresentações ou a fazer os trabalhos de casa. Para isso, vão precisar dos melhores auscultadores: os SAMSUNG Buds 2 Pro, com função de Noise Cancelling, disponível em preto, branco ou violeta, são uma ótima opção. Também os Bluetooth SONY WH1000XM5, com Noise Cancelling ou os Bluetooth JBL T510, com função microfone e Over Ear, dão mais ritmo a qualquer sessão de estudo.

3.   Zippy Portugal, tendências para os mais novos

A coleção de regresso às aulas na Zippy é prática, confortável e repleta de cor, características ideais para um recomeço em grande. No segmento feminino, poderá encontrar roupa de desporto, t-shirts, mochilas e calçado para as faixas etárias entre os 2 e os 14 anos de idade. Descubra as sweats com capuz ou decote redondo, feitas em algodão e interior cardado, para maior conforto térmico. Os estampados frontais são gráficos, divertidos ou com purpurinas, sendo peças perfeitas para coordenar com calças de ganga e leggings.

As sugestões de calçado passam por modelos de ténis práticos ou galochas de borracha, para a máxima proteção e um ‘look’ diferenciador, durante os dias de chuva. Destaque ainda para modelos irresistíveis como as sapatilhas Minnie, com pompons, modelo ZY 1996 ou as galochas de borracha em tom rosa, com uma silhueta da personagem Disney na lateral.

Para os meninos, invista em calças de ganga em modelo straight fit e calças de treino cardadas que poderá combinar com sweatshirts de algodão. Com motivos da Marvel, gaming ou de estilo retro, há soluções para todos os estilos. Selecione também o mais prático calçado da coleção masculina, onde poderá encontrar ténis com sola de luz do Mickey ou do Spider-Man, ou modelos mais minimalistas e com cores sólidas como o ZY Move e o ZY 1996. Para dias mais frios, opte por botas de camurcina ou galochas de borracha.

 

4.   Mayoral Portugal, os essenciais para qualquer ‘look’

Não saia do Nova Arcada sem espreitar a coleção da Mayoral Mini (entre os 2 e os 9 anos de idade) ou Júnior (8 a 16 anos de idade). Aqui poderá encontrar desde peças tendências até aos básicos que qualquer criança necessita.

Opte por peças femininas para as estudantes aí de casa, desde conjuntos de saia e colete em tricot, em cores mazapan ou aço vigoré, com detalhes canelados no peito e folhos na zona dos ombros. Se preferir conjuntos com leggings de ganga, com padrão ou polipele, opte por as coordenar com sweatshirts compridas e confortáveis em algodão. Há motivos em forma de coração no peito, elementos vintage, com animais ou sobre a cidade de Nova Iorque. O decote pode ser redondo, com mangas em balão ou versões com capuz para dias mais frios.

A coleção de menino Ecofriends é focada em cores sóbrias e naturais, como o carbono, verde seco ou vermelho-escuro. Inclui sweats com capuz e bolsos laterais na manga, camisolas com decote redondo e mangas compridas, calças estilo jogger com bolso lateral. Combine esta gama com coletes acolchoados e reversíveis em tons como o mocca, goji e o azul-marinho ou blusões protetores do frio, em tons como o cobalto, ameixa, bosque ou azul-marinho.

 

Marque a sua visita ao Nova Arcada e prepare um regresso às aulas em grande, com todos os produtos que os estudantes precisam para os seus dias na escola. Aqui poderá encontrar o máximo conforto e qualidade em todas as peças de vestuário, calçado, acessórios e gadgets tecnológicos, disponíveis nas nossas lojas.

 

Tudo o que precisa num único espaço