Cinema Infantil: Rudolfo, o gatinho que vai conquistar as crianças!

Preparado para receber de braços abertos mais um fim de semana? Se ainda não tem planos com os mais novos, nós temos uma sugestão que eles vão adorar: Cinema Infantil!

É preto, querido e tão fofo que é provável que os seus filhos o queiram levar para casa depois do cinema. Mas o gato Rudolfo tem uma grande missão: regressar, são e salvo, para os braços da dona.

Mas qual é a história deste amigo de quatro patas? Rudolfo vivia confortavelmente com a dona que o adora. Mas um dia, decidiu segui-la e acabou perdido na cidade de Tóquio. No meio de muitas peripécias, acabou por fazer alguns amigos que prometeram ajudá-lo a encontrar novamente a sua dona e regressar a casa. Será que vai conseguir?

Dos criadores de Pokemon, este filme tem mesmo de fazer parte do seu fim de semana. Já sabe: sábado (1 de fevereiro) e domingo (2 de fevereiro), às 11h, no seu cinema de sempre.

Para garantir os seus lugares é simples. Basta dirigir-se ao nosso balcão de informações, a partir de hoje, 28 de janeiro, e levantar o seu bilhete. Seja rápido, pois os bilhetes são limitados aos lugares da sala. Cada criança terá de ser acompanhada por, no mínimo, um adulto e, no máximo, dois. Para mais informações, consulte o regulamento aqui.

O nosso Centro deseja-lhe uma boa sessão!

Tudo o que precisa num único espaço