Se Calhar: um restaurante com a assinatura do Chef Cordeiro

Mora no nosso Centro e tem uma ementa de sonho, criada por um dos maiores chefs de cozinha de Portugal. Sabe de qual falamos? Se Calhar sim.

Se Calhar: é exatamente este o nome do novo restaurante que acaba de chegar à nossa Praça da Restauração. Aqui, poderá provar pratos deliciosos – alguns tipicamente portugueses – que compõem uma ementa muito especial criada pelo chef José Cordeiro.

E é ele que nos vai falar sobre o novo restaurante do Nova Arcada.

Chef Cordeiro, como foi aceitar o desafio de criar a ementa do restaurante Se Calhar?

O desafio é sempre o mesmo: bom produto e um cuidado especial no processo da confeção até chegar ao cliente. O bacalhau será um dos produtos de eleição, sobretudo na cidade de Braga. As costelas ou Ribs foi outro dos produtos que achámos que poderia funcionar. Tudo o resto são influências tipicamente portuguesas.

Pode contar-nos um pouco a história dessa ementa?

No fundo, aquilo que sempre pretendemos é que os clientes gostem para voltarem. E claro que o vamos tentar fazer, com a minha forte ligação à cozinha portuguesa.

Se pudesse deixar uma mensagem aos nossos clientes, o que lhes diria?

Este é um conceito de facto inovador e, pela primeira vez, vemos um restaurante de bacalhau e Ribs dentro de um Centro. Mono produto puro e duro e filosofia de cozinha portuguesa com alguns toques internacionais. Venham experimentar!

Publicação
08 de Janeiro de 2019
Categorias
Lojas e restaurantes
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço