Seja um super-herói no nosso Centro!

A Liga da Justiça irá fazer uma pausa nas suas missões para vir até ao nosso Centro!

De 7 de fevereiro a 6 de março, Superman, Batman, Wonder Woman e Aquaman serão os nossos convidados especiais!

Sim, são mesmo eles! E irão transformar a nossa Praça Central num verdadeiro encontro de super-heróis. Preparado para entrar neste universo da DC Comics?

Haverá uma área de atividades com produtos oficiais, disfarces e cenários para grandes fotografias!

Ora veja: teremos uma zona de transformação, que consiste em tirar uma fotografia com os seus super-heróis favoritos e recebê-la depois por email. Mas não é tudo! Através da realidade aumentada, é até possível converter-se numa das suas personagens favoritas da Liga da Justiça e usar os seus super-poderes!

E por falar em personagens, claro que não podiam faltar as figuras oficiais em tamanho real! Será a altura perfeita para tirar uma selfie com o Batman ou com a Wonder Woman! O que lhe parece?

Mas se prefere ver estes super-heróis a salvarem a humanidade nos videojogos, continuamos a ter boas notícias para si. Na nossa Praça Central, estarão disponíveis vários videojogos oficiais da Liga da Justiça, onde pode desafiar os seus amigos!

Por último, mas não menos importante, haverá um concurso de máscaras para os cosplayers mais fanáticos! Dividido em três categorias, os três primeiros vencedores de cada categoria irão receber um presente com um produto oficial da Liga da Justiça e ainda um diploma. Não perca mais tempo e comece já a preparar o seu outfit!

Ansioso? Anote  o horário e apareça!

Quintas e sextas-feiras | das 17h às 21h

Sábado e domingo e férias de Carnaval | 11h – 20h

Esperamos por si!

Tudo o que precisa num único espaço