Singin’ in the rain!

Está oficialmente aberta a época do guarda-chuva, das galochas e das parkas impermeáveis. Aproveite os dias cinzentos para dar mais estilo ao seu armário com as nossas sugestões à prova de água! E cante à chuva!

Frank Sinatra fez da chuva um hino e cantou-a como ninguém, convencendo-nos que a deveríamos receber de braços abertos. É incomodativa, nós sabemos, mas também é necessária. E mais vale levar um dia de chuva a cantar, do que de cara caída:

“I’m singing in the rain | Just singin’ in the rain | What a glorious feeling | I’m happy again”.

É assim a cantar que recebemos a chuva, juntando-lhe sempre muito estilo, claro. Apresentamos as parkas desta estação – que não se resumem ao verde tropa e ao corte típico de Inspetor Gadget. Há curtas, compridas, sóbrias ou extravagantes, disponíveis em vários tons.

E o guarda-chuva? Quer-se prático, resistente e cheio de pinta. Aqui os padrões dividem-se entre as formas geométricas, como bolas ou riscas, ou os elementos naturais, como animais e plantas. Já o chapéu de chuva, também conhecido como bucket hat, é definitivamente o acessório de eleição deste outono-inverno. Uma tendência original dos anos 60, que ganhou protagonismo nas passerelles das grandes casas da moda e voou para a cabeça das nossas it girls favoritas. 

Como vê, motivos não faltam para andar à chuva. Clique na imagem e inspire-se na nossa galeria antes de ir às compras!

Tudo o que precisa num único espaço