Slide Fun: brincadeiras a deslizar

Há mais um motivo para levar os mais pequenos às compras consigo! O Slide Fun estará no nosso Centro até 2 de setembro, pronto para receber toda a diversão para um dia de verão em cheio!

No verão, a cidade de Braga é assaltada por temperaturas tão elevadas que a água é mesmo o melhor remédio. O sábado passado foi exemplo disso mesmo, um dia quente em que os mais novos tiveram a oportunidade de se refrescarem e divertirem no nosso Centro.

É na zona exterior do piso 1 que a magia deste verão acontece. Dois slides com cerca de 50 metros cheios de água, um insuflável XXL e uma piscina com bolas coloridas preenchem uma área inteiramente dedicada à brincadeira.

A atividade é orientada por três monitores e, no próprio espaço, pode-se trocar de roupa e estrear o fato de banho ou os calções cheios de pinta, encher as bóias para escorregar e ainda dançar ao som de música alegre e divertida, enquanto esperam na fila para deslizarem. A entrada é gratuita, permitida a crianças dos seis aos 16 anos, e funciona de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos fins de semana, entre as 11h e as 20h. 

O convite está feito, esperamos por si no nosso Slide Fun! Veja o vídeo e descubra a experiência incrível, cheia de água e adrenalina, que pode viver na nossa companhia.

Tudo o que precisa num único espaço