O Snoopy chegou à Levi’s!

A equipa de design Red Tab rendeu-se aos encantos da personagem mais emblemática do universo Peanuts e apresenta uma coleção única e imperdível!

Sabia que o Snoopy apareceu pela primeira vez a 4 de outubro de 1950, tendo sido durante dois anos uma figura silenciosa, que agia como um cão normal? Finalmente, a 19 de outubro de 1952, verbalizou, pela primeira vez, os seus pensamentos. A esta sua capacidade juntou-se a possibilidade de entender tudo o que as outras personagens dos Peanuts diziam. Charles Schulz, o autor desta banda desenhada, passou então a incluir essas características nas histórias que criava, aumentando ainda mais o seu sucesso junto dos fãs.

Snoopy é um cão extrovertido com complexo de Walter Mitty, ou seja, é um eterno sonhador. À exceção do seu dono, Charlie Brown, o seu melhor amigo é um pequeno pássaro amarelo, o Woodstock, que apenas “fala” por sinais de pontuação.

Agora, quase 70 anos depois de ter começado a tecer uma importante legião de fãs, o Snoopy chega à Levi’s! A equipa de design Red Tab rendeu-se aos encantos da personagem mais emblemática do universo Peanuts e deixou-se inspirar pela sua sabedoria e atitude – que tal como nos anos 50, ainda hoje faz sentido.

O seu ar adorável e relaxado foi retratado numa série de t-shirts e acessórios entre os quais se destacam: o boné, o lenço, o gorro e uma tote-bag. Enquanto o seu alter-ego mais efusivo e “Joe Cool” dão nas vistas em algumas das peças da coleção.

Peanuts é uma banda desenhada escrita pelo cartoonista norte-americano Charles Schulz, publicada de 2 de outubro de 1950 a 12 de fevereiro de 2000. Tendo sido uma das mais populares e influentes da história dos média. No seu auge, os Peanuts apareciam em mais de 2600 jornais, com um número de leitores estimado em 355 milhões em 75 países, tendo sido traduzido para 40 línguas. Veja aqui esta coleção especial.

Tudo o que precisa num único espaço