Páscoa: decore a sua mesa a rigor

Se já está a pensar no almoço de domingo de Páscoa, deixamos-lhe aqui algumas sugestões de decoração para vestir a sua mesa a rigor.

Apesar de este ano as celebrações serem forçosamente diferentes, a Páscoa continua a ser das datas mais importantes para as famílias portuguesas, sendo celebrada de norte a sul do país. O domingo de Páscoa é já dia 4 de abril, ou seja, é tempo de começar a planear a festa. Antes de atacar as amêndoas, os chocolates, os ovos e os folares, há que vestir a sua casa à altura da ocasião e, por isso, trazemos-lhe algumas sugestões para decorar a mesa de Páscoa. Afinal, uma mesa bonita e elegante é meio caminho andado para uma refeição agradável e um dia em família inesquecível.

Foque-se em criar um ambiente acolhedor e uma mesa bem composta, diferente do que costuma fazer todos os dias – mesmo que o seu almoço de casa seja apenas com o seu agregado habitual. Esta é a altura certa para dar uso àquele serviço de pratos que só sai do armário em ocasiões especiais, ao faqueiro que já nem se lembra que tem guardado ou à toalha de mesa em que só pega uma vez por ano.

Se lhe faltam utensílios e acessórios para decorar a mesa de Páscoa, deixamos-lhe na galeria algumas das nossas peças preferidas. Pode encontrá-las nos sites da Gato Preto – Living Spaces, do Espaço Casa ou da Ikea.

decorar a mesa de páscoa
decorar a mesa de páscoa
decorar a mesa de páscoa
decorar a mesa de páscoa

*Os produtos aqui apresentados não dispensam a consulta de preços e disponibilidade.

Tudo o que precisa num único espaço