Dia da Mãe: 3 sugestões para uma manhã em cheio!

O Dia da Mãe está a chegar, por isso damos-lhe três sugestões de atividades para passar uma manhã inesquecível com a sua.

O primeiro domingo de maio é sagrado. Dobram-se os mimos e desdobramos ideias para oferecer à primeira mulher das nossas vidas a prenda ideal para o dia que é só delas. Se a sua mãe prefere momentos em família aos embrulhos e laçarotes, então não há que enganar: temos as sugestões perfeitas.

1 – Partilhem um pequeno-almoço ao ar livre

Para começar o dia em grande, leve a sua mãe até à nossa esplanada e desfrutem de um delicioso pequeno-almoço de um dos nossos cafés, enquanto aproveitam os raios de sol de uma manhã de primavera.

2 – Vivam juntos a magia do grande ecrã

Um bom pequeno-almoço pede por uma boa sessão de cinema. “Music” é o filme que vai prender qualquer mãe à cadeira do cinema durante 107 minutos de pura magia.


Na sua estreia em realização para cinema, a popular cantora e autora Sia, traz-nos a história de Zu, uma jovem problemática, que, com a morte da avó, se torna na única responsável pela sua meia irmã autista, Music.

3 – Surpreenda-a com um almoço delicioso

É à mesa que acontecem as boas conversas, os profundos desabafos e a revelação de novidades. Por isso, um almoço em família é a forma perfeita de celebrar o Dia da Mãe. E no nosso Centro encontra uma grande variedade de restaurantes, com pratos para todos os gostos, e com serviços de take-away.

Mas acima de tudo, no Dia da Mãe, além de qualquer outro presente, lembre-se de eternizar o momento. Enquanto o seu Centro de eleição, esperamos poder fazer parte desta data. Feliz Dia!

Categorias
Família
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço