Cinema infantil grátis? É no nosso Centro!

Tad e o Segredo do Rei Midas é o próximo filme de animação do nosso Centro. Nos dias 27 e 28 de outubro, às 11h00, vai poder assistir gratuitamente a esta longa-metragem em família. Apresse-se e levante já os bilhetes!

Desde tenra idade que Tad Jones sonha ser arqueólogo. Porém, ao crescer, tornou-se um simples trabalhador da construção civil. Apesar das circunstâncias, nunca abandonou os sonhos de infância e decide, por isso, inscrever-se na Universidade e iniciar os estudos em Arqueologia.

É aí que a sua amiga, a arqueóloga Sara Lavroff, por quem Tad está apaixonado, o convida para a apresentação universal da sua grande descoberta em Las Vegas. Sara encontrou um papiro que comprova a existência de um colar que pertenceu ao lendário Rei Midas, que transformava tudo aquilo que tocava em ouro.

As coisas podiam correr bem se não fosse por Jack Rackam, um multimilionário criminoso, que rapta Sara para conseguir o colar do Rei. Assim começa mais uma grande aventura de Tad, desta vez, na companhia de Tiffany, do cão Jeff e da múmia de Paititi, por vários pontos do globo, para resgatar Sara.

Não perca a continuação da história de 2012 “As Fantásticas Aventuras de Tad”, realizada por Enrique Gato. A longa promete muitas gargalhadas, muita aventura e um toque especial de Indiana Jones.

Para assistir à animação em família é simples!  Basta dirigir-se ao nosso balcão de informações e levantar o seu bilhete. Seja rápido, pois os bilhetes são limitados aos lugares da sala. Cada criança terá de ser acompanhada por, no mínimo, um adulto e, no máximo, dois. Para mais informações, consulte o regulamento aqui.

O nosso Centro deseja-lhe um bom filme!

Tudo o que precisa num único espaço