Tom Cruise, Surf, Ryan Reynolds e amor… há para todos os gostos

Ação, comédia, animação, thriller… Temos sugestões de filmes acabadinhos de sair para todos os gostos.

Quantas vezes já esteve na fila da bilheteira do cinema e ficou tempos infinitos a tentar escolher um filme que não o desiludisse no final? Agora não precisa de se preocupar, temos três filmes imperdíveis para ir ver com a família e amigos.

 

O Guarda-Costas e o Assassino

Para muitos bastaria mencionarmos os nomes Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds para ficarem convencidos a irem ver este filme. Mas apesar dos protagonistas de luxo, há mais razões para ver este “O Guarda-Costas e o Assassino”.

Realizado por Patrick Hudges, do filme “Mercenários 3”, esta história envolve o maior assassino profissional e um guarda-costas que tentam chegar a tempo – e vivos – ao julgamento onde o assassino irá depor contra um corrupto e assassino ex-presidente de um país de leste.

 

Dia de Surf 2

Reúna toda a família e diga apenas: “Hoje é dia de cinema”. Os miúdos lá de casa não vão querer perder esta onda de animação, que traz com ela estrelas da WWE.

Neste “Dia de Surf  2” há pinguins inspirados nas figuras de Undertaker, Triple H e John Cena – e que contam com as vozes destes míticos wrestlers para os animarem. Esta crew vai ajudar Cody, a personagem principal, a surfar as maiores ondas do mundo.

Aviso: prepare-se para sair do cinema e ter que ir diretamente comprar pranchas de surf para toda a família.

 

Barry Seal: Traficante Americano

Inspirado na vida real do piloto americano Barry Seal, este filme retrata a história de um piloto oportunista, inesperadamente recrutado pela CIA para realizar uma das operações mais secretas da história dos Estados Unidos da América. Para interpretar este papel muito especial o escolhido foi Tom Cruise – nome suficiente para levar uma legião de fãs até às salas.

Curioso? Então veja o trailer, pegue no carro e entre na sua sala de cinema.

 

 

Estamos à sua espera. Com ou sem balde de pipocas.

Tudo o que precisa num único espaço