Top 3 estreias que não pode deixar de ver a 2,5€!

Temos três estreias para que comece o seu fim de semana mais cedo! Conheça-as aqui!
Gosta de cinema? Quer estar a par de todas as estreias? Temos a campanha ideal para si! Às quintas e sextas-feiras todos os filmes, tanto as estreias como aqueles que já estão em exibição, podem ser vistos por apenas 2,5€: o Nova Arcada paga a diferença!

Só tem de escolher a película que quer ver no grande ecrã, convidar amigos, a família ou alguém especial e decidir as horas e o menu de pipocas que quer dividir. Para que não lhe falte nada, deixamos-lhe três estreias como sugestão, para conhecer e aproveitar a 100% esta campanha nos cinemas Cineplace.

Pode consultar o regulamento aqui. Boa sessão!

“Venom”

Fãs da Marvel, acusem-se! Uma das personagens mais enigmáticas, complexas e intimidantes da Marvel chega ao cinema… Sabe qual? É Venom, o protetor letal, protagonizado pelo ator nomeado para Óscar, Tom Hardy.

 

“Johnny English 3”

É o terceiro filme da saga cómica “Johnny English” e conta com Rowan Atkinson, de regresso ao papel do agente secreto acidental mais amado do planeta. Esta nova aventura tem início quando um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes secretos britânicos no ativo, deixando Johnny English como a última esperança dos serviços secretos.

“Smallfoot – Uma Aventura Gelada”

Dedicado a todas as crianças, este é um filme que aborda a amizade, a coragem e a alegria da descoberta. “Smallfoot – Uma Aventura Gelada” conta no elenco, na sua versão portuguesa, com Eduardo Madeira, como o yeti Migo, e David Carreira, como o ‘Pé Pequeno’ Percy. Além deste par, o filme tem ainda com a participação de Ana Bacalhau como Meechee, Kátia Moreira como Kolka. Já Mariana Cabral (Bumba Na Fofinha) é Brenda, Pedro Giesta empresta a sua voz ao Guardião das Pedras, Tiago Retrê interpreta o indeciso Fleem, Quimbé é o yeti Gwangi, Carlos Vieira de Almeida é o pai de Migo, Dorgle, enquanto José Nobre é Thorp.

Tudo o que precisa num único espaço