A Toys“R”Us está de parabéns mas os descontos são para si

A marca norte-americana de brinquedos, roupa e acessórios para bebés e crianças completa 24 anos de vida em Portugal mas é você que recebe presentes. A Toys“R”Us do Nova Arcada, situada no piso -1, tem, até 25 de outubro, descontos até 40%. Aproveite e mime os mais pequenos lá de casa.

Foi criada em 1948, em Washington, por Charles Lazarus, quando transformou a loja de bicicletas do pai numa loja de brinquedos e mobiliário para bebés.

A Portugal, a Toys”R”Us chegou há 24 anos tendo-se assumido como grande especialista em brinquedos, dos videojogos às bicicletas, tanto para bebés como para crianças. Vende mais de 40 marcas diferentes, entre Disney, Lego ou Fischer-Price, e é conhecida pelo seu atendimentos personalizado, pelas cores garridas da sua decoração e pelo ambiente alegre e descontraído que se vive em cada loja.

Para celebrar esta data especial, o espaço do Nova Arcada terá, até dia 25 de outubro, descontos que podem ir até aos 40%. Não perca a oportunidade de mimar os mais novos lá de casa com artigos didáticos, pedagógicos e, claro, muito divertidos. E aproveite para antecipar já os presentes de Natal.

Antes, clique na galeria e descubra os nossos 10 brinquedos favoritos da Toys”R”Us!

Tudo o que precisa num único espaço