Três estreias para começar o fim de semana em grande!

Já conhece esta promoção de cinema em vigor no nosso Centro? Ver grandes filmes a um preço pequeno é o convite que lhe fazemos. Explicamos-lhe tudo aqui!

Antes de entrar no fim de semana, o nosso Centro dá-lhe a oportunidade de apreciar a Sétima Arte a um preço em conta. Todas as quintas e sextas-feiras, ir ao cinema tem apenas o custo de 2,5€, sendo que o Nova Arcada paga a diferença!

Nesta iniciativa, só tem de escolher o filme: uma estreia ou uma película que já esteja em exibição. Mas difícil será mesmo decidir-se pela história que quer ver no grande ecrã. Por esse motivo, deixamos-lhe três sugestões para começar o fim de semana da melhor forma: em modo cinéfilo.

Pode consultar o regulamento aqui. Boa sessão!

“Pedro e Inês”

Inspirado na lenda de Pedro e Inês e adaptado a partir do romance “A Trança de Inês”, de Rosa Lobato de Faria, o filme narra esta inigualável história de paixão ao longo de três épocas: na Idade Média, onde tudo originalmente aconteceu, no tempo atual, onde Pedro e Inês são arquitetos numa grande cidade e, num futuro distópico, onde as pessoas fogem das cidades para o campo para sobreviver. Pedro e Inês encontram-se sempre e apaixonam-se perdidamente, ao longo dos tempos, imortalizando a mais gloriosa história de amor portuguesa.

 

“Beatriz e Romeu”

Esta história mágica tem lugar na época dos cavaleiros valentes, belas princesas e feiticeiros malvados. Romeu, um ator saltimbanco que sonha ser cavaleiro, conhece a bela Beatriz e apaixona-se, jamais suspeitando da verdadeira identidade da sua amada: Beatriz é a filha do Rei. No entanto, a felicidade do par não estava destinada a durar muito tempo: Chornomor, o malvado feiticeiro, regressa num passe mágico e rapta Bia, mesmo à frente dos olhos de Romeu, transformando o poder do amor no seu próprio poder maléfico. Sem hesitar, Romeu parte em busca de Bia, ultrapassando os maiores obstáculos e provando que o verdadeiro amor é mais forte que a magia!

 

“A Mulher”

Após quatro décadas de casamento, Joan e Joe Castleman (Glenn Close e Jonathan Pryce) são figuras complementares. Joe é descontraído, Joan é elegante. Joe é vaidoso, Joan discreta. Joe adora o seu papel de figura pública como grande escritor americano; Joan aplica todo seu intelecto, graça, charme e diplomacia no papel privado de Mulher do Grande Homem. Joe vai ser galardoado com o Prémio Nobel da Literatura. E o seu caminho como escritor começou quando ele e Joan se conheceram no final dos anos 50.

https://www.youtube.com/watch?v=nErpz3ZJyBU

 

 

Tudo o que precisa num único espaço