Três estreias de tirar o fôlego!

A quinta e sexta-feira estão quase aí! Sabe o que significa? Há cinema a 2,5€ no nosso Centro. Conheça aqui as três estreias que o vão prender à cadeira do início ao fim! E faça o seu programa romântico do Dia dos Namorados no nosso Centro!

O Dia dos Namorados está a chegar e é precisamente esta quinta-feira que pode convidar a sua cara-metade para uma sessão de cinema, onde o preço é de apenas 2,5€ por bilhete, o Nova Arcada paga a diferença!

Surpreenda-a com um jantar e complete a saída romântica com um dos nossos filmes – em estreia ou já em exibição – e um menu de pipocas! Se quer uma ajudinha, nós mostramos-lhe o que acabou de chegar às nossas salas de cinema.

Veja o trailer de cada um deles e escolha já o que quer ver a dois!

“Feliz Dia para Morrer 2”

Chega, finalmente, a sequela do filme que saiu em 2017. Neste novo capítulo, é Jessica Rothe que lidera o elenco e toda a história assenta nas reviravoltas produzidas pela Blumhouse (“Fragmentado”, “Foge”, “A Purga”). Desta vez, a heroína, Tree (Jessica Roth), descobre que morrer repetidamente é mais fácil do que os enfrentar os perigos que se aproximam. Quem tem coragem de ver do inicio ao fim, sem tapar os olhos?

 

“Alita: Anjo de Combate”

Um dos filmes mais esperados do ano. Dos visionários James Cameron (“Avatar”) e Robert Rodriguez (“Sin City”), chega-nos uma aventura épica de esperança e de força. Quando Alita (Rosa Salazar) acorda sem memória de quem ela é num futuro que ela não reconhece, é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico bondoso que percebe que dentro desta ciborgue abandonada está o coração e a alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a lidar com a sua nova vida, Ido tenta protegê-la da sua misteriosa história, enquanto o seu novo amigo Hugo (Keean Johnson) a ajuda a recuperar as suas memórias. Mas é quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita, que ela descobre uma pista para o seu passado – tem capacidades únicas de combate e quem está no poder não consegue controlar.

 

“Vice”

Do argumentista e realizador vencedor do Óscar Adam McKay (“A Queda de Wall Street”), este filme explora o percurso de Dick Cheney (Christian Bale), desde a época em que era um humilde operário no Texas até se tornar no homem mais poderoso do planeta, depois de, sob a orientação da sua leal mulher Lynne (Amy Adams), ascender ao cargo de Vice-Presidente dos EUA, redefinindo para sempre o país e o mundo.

Tudo o que precisa num único espaço