Três estreias imperdíveis para acabar bem a semana!

Está a precisar de entrar neste fim de semana em grande? Conheça aqui as nossas sugestões e desfrute do cinema de qualidade, com desconto!

Gosta de cinema? Quer estar a par de todas as estreias? Temos a campanha ideal para si! Às quintas e sextas-feiras todos os filmes, tanto as estreias como aqueles que já estão em exibição, podem ser vistos por apenas 2,5€: o Nova Arcada paga a diferença!
Só tem de escolher a película que quer ver no grande ecrã, convidar amigos, a família ou alguém especial e decidir as horas e o menu de pipocas que quer dividir. Para que não lhe falte nada, deixamos-lhe três estreias como sugestão, para conhecer e aproveitar a 100% esta campanha nos cinemas Cineplace.

Pode consultar o regulamento aqui. Boa sessão!

 

“Assim Nasce uma Estrela”

Nesta trágica história de amor, Bradley Cooper interpreta Jackson Maine, um músico consagrado que descobre – e se apaixona – por Ally (Lady Gaga), uma artista em dificuldades. Ally tinha desistido de realizar o sonho de ser cantora até que Jack a ajuda a chegar aos grandes palcos e ao estrelato. Mas enquanto a carreira de Ally descola, o lado pessoal da relação de ambos começa a deteriorar-se, ao mesmo tempo que Jack luta contra os seus próprios fantasmas.

 

“Fátima, o Derradeiro Mistério”

Monica é uma editora de cinema contratada para montar um filme sobre os milagres de Fátima. Sem qualquer sentimento religioso e receando não estar à altura da tarefa, fica hesitante em aceitar o trabalho. Porém, à medida que vai avançando, Monica vê-se tocada pela extraordinária beleza das imagens e pela forma como esse evento alterou o curso da História. Essa nova perceção dos factos vai provocar-lhe um inesperado sentido de religiosidade… Um documentário realizado pelo espanhol Andrés Garrigó, segundo um argumento seu, de Pedro Delgado e Josemaría Muñoz.

 

“Gato Mau”

Shero não é o típico gato doméstico que derrete os corações de todos à sua volta. Não é dócil, meigo e, muito menos, delicado. Muito pelo contrário. Shero é boémio, libertino e um pouco ordinário na sua forma de abordagem. Nascido e criado nas ruas de Istambul (Turquia), leva a vida inconsequentemente na companhia do rato Riza e da gaivota Rifki, os seus dois amigos mais íntimos. Juntos, os três organizam todo o tipo de festas, durante as quais bebem, fumam e seduzem os corações mais solitários. Até que, numa noite de excessos, algo inesperado – e irreparável – acontece… Uma comédia de animação para adultos, realizada pelos turcos Mehmet Kurtuluş e Ayşe Ünal, com base na banda desenhada homónima criada por Bülent Üstün.

Tudo o que precisa num único espaço