O Trofa Saúde chegou ao Nova Arcada

Sabia que agora pode cuidar da sua saúde no Nova Arcada? Pois é, o Hospital Trofa Saúde já abriu e aqui damos-lhe a conhecer todos os serviços hospitalares que por lá pode encontrar.

O Trofa Saúde, a maior rede privada de hospitais do norte do país, acaba de abrir a sua terceira unidade em Braga, mais precisamente no Nova Arcada. Com mais de 30 especialidades médicas ao seu dispor e a possibilidade de realizar vários tipos de exames, o hospital está aberto sete dias por semana, 365 dias por ano para lhe prestar os melhores cuidados de saúde.

Entre as especialidades que lá pode encontrar está a de Medicina Dentária, que inclui subespecialidades como implantologia, ortodontia, odontopediatria e endodontia. Além da medicina, o hospital conta igualmente com serviços complementares como fisioterapia (com cabines de tratamento e ginásio), imagiologia (ressonância magnética, TAC, ecografia, raio-X, mamografia digital, ortopantomografia, entre outros) e ainda análises clínicas.

O Hospital da Trofa está aberto de segunda a sábado, entre as 7h30 e as 22h e aos domingos e feriados entre as 10h e as 21h. Já o serviço de urgências funciona entre as 9h e as 22h (de segunda a sábado) e das 10h às 21h (aos domingos e feriados). O Trofa Saúde do Nova Arcada dispõe ainda de acordos com os principais seguros e subsistemas de saúde, incluindo o SNS.

E para celebrar a abertura, o hospital criou uma campanha muito especial com oferta de consultas para toda a família. Pode saber mais através do número 253 061 580.

Tudo o que precisa num único espaço