Últimos dias para ver todos os filmes a 2,5€!

Esta quinta e sexta-feira, o cinema é para todos os gostos e carteiras no nosso Centro. Conheça as quatro sugestões desta semana.

É já no dia 29 de junho que a nossa promoção termina. Mas calma! Ainda vai a tempo de a aproveitar esta semana! Esta quinta e sexta-feira ainda tem cinema a 2,5€ e pode escolher uma das estreias da semana ou um filme já em exibição.

Convide os amigos, a família ou alguém especial, escolha a sessão e o menu de pipocas que quer dividir e instale-se confortavelmente numa das nossas salas. Para que não lhe falte nada, deixamos-lhe quatro filmes para conhecer e aproveitar a 100% esta iniciativa.

Para saber mais sobre esta campanha, pode consultar o regulamento aqui. Boa sessão!

 

“A Cada Dia”

Baseado no bestseller do “New York Times” escrito por David Levithan, “A Cada Dia” conta a história de Rhiannon, uma rapariga de 16 anos que se apaixona por uma misteriosa alma chamada “A”, que a cada dia ocupa um corpo diferente. Confuso? Veja o trailer deste filme e conheça o poder do amor.

 

“The Incredibles 2: Os Super-Heróis”

Pensava que nos esquecíamos dos mais novos? Claro que não! Mas se acha que este filme só interessa aos petizes, desengane-se: não vão faltar adultos que queiram ver a grande família Parr. Nesta nova aventura, Helen é chamada para liderar uma campanha com o objetivo de trazer de volta os Super-Heróis. E adivinhe quem fica a tomar conta dos seus filhos rebeldes? Bob, claro! Mas é quando um novo vilão aparece que todos se juntam para ajudar a mãe. Não perca!

 

“A Extraordinária Viagem Do Faquir”

Se existem filmes com muitas reviravoltas, este é um deles. Aja, um pobre e jovem faquir das ruas de Rajasthan, na Índia, resolve viajar até França após a morte de sua mãe, para tentar localizar o pai que nunca conheceu. No entanto, tudo lhe acontece quando chega a Paris: desde um desastre com um taxista que o deixa retido fora da Cidade-Luz numa loja IKEA até à sua paixão por Marie, uma encantadora franco-americana. Mas é quando fica preso num guarda-roupa e é enviado para vários ponto da Europa, que a aventura começa a sério.

 

“Mary Shelley”

Quem conhece a história do Frankenstein? Todos, claro. Mas há uma que nem todos ouviram: a da própria autora. O filme conta a forma como Mary Wollstonecraft Godwin, autora desta emblemática obra, se inspirou para escrever o maior romance gótico de sempre. Com um grande amor e numa sociedade que não aceita nem reconhece o valor das mulheres escritoras, Mary, com apenas 18 anos, é forçada a confrontar-se com preconceitos, não só para proteger o seu trabalho como para forjar a sua identidade.

Tudo o que precisa num único espaço