Uma mão cheia de estreias a 2,5€!

Entre no fim-de-semana com as novidades da sétima arte a um preço simpático para a sua carteira!

 

De que modo quer acabar a sua semana? Aventureiro? Cheio de ação? Ou com uma boa dose de comédia portuguesa? No Cineplace do Nova Arcada as quintas e sextas-feiras fazem a ponte para o fim-de-semana na companhia da sétima arte. Você só precisa de escolher a companhia, o filme e o seu menu de pipocas e, claro, usufruir da nossa promoção!

Por 2,5€ pode ver qualquer filme em exibição – estão incluídas as estreias -, o Nova Arcada paga a diferença! Se costuma ficar indeciso, nós mostramos quais as estreias que pode ver em primeira mão. Espreite!

Ah! Os mais novos não ficaram esquecidos. Também eles têm um filme fresquinho de animação!

 

“Dead Trigger”

Um misterioso vírus matou milhões de pessoas e transformou muitas outras em zombies sedentos de sangue. Incapaz de deter o vírus, o governo recruta jovens para formar um pelotão de elite chamado Dead Trigger. A missão deste pelotão é entrar numa zona de mortos-vivos e resgatar a equipa de cientistas que pode ter a chave para encontrar a cura para o vírus.

 

“Como Treinares o teu Dragão: O mundo Secreto”

O que começou por ser uma amizade improvável entre um Viking adolescente e um temível dragão Fúria da Noite tornou-se na épica aventura das suas vidas. Bem-vindos ao capítulo mais espantoso de um dos mais amados franchises de animação da história do cinema! Agora chefe e governante de Berk, juntamente com Astrid, Hiccup criou uma gloriosa e caótica utopia de dragões. Quando o aparecimento de uma Fúria da Luz coincide com a ameaça mais negra que a vila alguma vez enfrentou, Hiccup e Desdentado têm que deixar a única casa que conheceram e partir para um mundo secreto que se julga existir apenas nos mitos. Quando os seus verdadeiros destinos se revelam, dragão e Viking vão lutar juntos, nos confins do mundo, para protegerem tudo o que amam.

 

“Os Irmãos Sisters”

Dois irmãos, Charlie e Eli Sisters, vivem num mundo selvagem e hostil e têm sangue nas suas mãos: sangue de criminosos e inocentes. Não têm quaisquer escrúpulos em matar, é esse o seu trabalho. Charlie (Joaquin Phoenix), o irmão mais novo, aprecia o que faz e vive sem quaisquer remorsos. Eli (John C. Reilly), no entanto, sonha viver uma vida normal. São contratados para encontrar e matar um prospetor de ouro chamado Hermann Kermit Warm (Riz Ahmed), que terá roubado o chefe dos irmãos. Do Oregon à Califórnia, começa assim uma implacável caçada, mas uma jornada que testará igualmente o laço inquebrável entre os dois irmãos. Será este um percurso que os guiará para a sua humanidade? Western realizado por Jacques Audiard, vencedor do Leão de Prata de Melhor Realizador no Festival de Veneza de 2018.

 

“Noites de Terror”

Phillip Goodman é um homem solitário que se dedica a denunciar todo o tipo de fraudes relacionadas com o paranormal. Um dia, recebe uma carta de Charles Cameron, um cientista que em tempos foi seu mentor e que todos julgavam morto há mais de uma década. Envelhecido, pobre e quase incapacitado, Cameron pede-lhe para o ajudar a desvendar três casos particularmente intrincados para os quais nunca encontrou explicação científica. Ao analisar a fundo cada um dos processos, Goodman vai, pela primeira vez em toda a sua vida, colocar em causa as suas crenças mais profundas. Com assinatura da dupla Andy Nyman e Jeremy Dyson, que nesta estreia em cinema adaptam uma peça da sua própria autoria.

 

“Portugal Não Está à Venda”

Depois de mais uma crise, numa manhã de nevoeiro, o hipocondríaco Sebastião e a enlouquecida família descobrem que a nova Primeira-Ministra esconde um plano maquiavélico para vender o país aos alemães, franceses, chineses e angolanos. Numa sátira corrosiva, assistimos às peripécias de uma “desesperada e falida família portuguesa” que entre raptos e demolições, laxantes, disfarces e mil confusões, terá de convencer os restantes Portugueses, que amanhã poderão acordar sem país. Lutando pela nossa identidade e assegurando que Portugal é nosso e não está à venda.

Tudo o que precisa num único espaço