Vamos fazer um piquenique? Saiba onde na nossa cidade

Os dias de calor convidam a refeições ao ar livre e nós damos-lhe as melhores sugestões de jardins em Braga para um piquenique em família.

O verão já chegou e o tempo quente pede momentos de diversão e descanso com a família. E há lá melhor forma de aproveitar os dias mais longos do que com um piquenique e uma tarde bem passada ao ar livre? Nós achamos que não, por isso damos-lhe a conhecer os melhores jardins da nossa cidade onde pode desfrutar de uma deliciosa refeição em boa companhia.

Jardim da Casa dos Biscaínhos

Situado na área do Museu e Palácio dos Biscaínhos, que ficam muito perto do Arco da Porta Nova e da Sé de Braga, o jardim conta com cerca de um hectare de espaços verdes e é um verdadeiro refúgio no centro da cidade.

Jardim da Avenida Central

Bem no coração da cidade, este amplo jardim é um dos pontos de passagem obrigatória em Braga. Para além das zonas relvadas e das árvores, por aqui também pode encontrar um coreto e alguns monumentos. 

Jardim de Santa Bárbara

É um dos jardins mais bonitos de Braga e, possivelmente, o mais conhecido. Contrastando a beleza das flores com as formas geométricas presentes, este jardim é um oásis no meio da cidade, que convida a fazer uma pausa.

E como não queremos que lhe falte nada, deixamos-lhe, na galeria, algumas sugestões de artigos indispensáveis para qualquer piquenique, e que pode encontrar na Ikea do nosso Centro.

piquenique
piquenique
piquenique

*Os produtos aqui apresentados não dispensam a consulta de preços e disponibilidade no nosso Centro.

Tudo o que precisa num único espaço