Vestir a família de igual em três passos

Conheça aqui o nosso guia e inspire-se nas nossas sugestões para criar looks cheios de estilo para toda a família.

Katie Holmes, Kourtney Kardashian e Scott Disick, Gisele Bündchen, Kim Kardashian e Kanye West, Will Smith. Muitas são as celebridades que já vestiram – ou têm por hábito vestir – os filhos de acordo com o que eles mesmos vestem. As opiniões dividem-se: vão do “piroso” ao “amoroso”. O que é certo é que o fenómeno ganha cada vez mais adeptos e começa a ser comum vermos famílias vestidas de forma coordenada.

Decidimos então criar um guia com as diretrizes para combinar as roupas da família com muito estilo:

  1. Blocos de cor não, por favor

Todos de verde, todos de amarelo, todos de vermelho? Podemos antecipar o resultado: uma família de semáforos. A ideia é criar um elo de ligação entre uma só peça de cada um, ou seja, cada um usar uma peça com os mesmos tons ou com apontamentos na mesma cor.

  1. O padrão pode ser um senão

Os padrões são também perigosos. Se forem ultra discretos e em cores neutras, podem estar presentes nos looks de todos. Mas se forem muito chamativos, devem ser suavizados, minimizando a sua presença a pequenos detalhes nas peças.

  1. Estilo pessoal é a regra principal

Nem sempre é fácil criar looks conjugados para a família quando os membros têm formas muito diferentes de se vestir. Nestes casos, pode optar-se por elos muito subtis entre os diferentes looks, presentes, por exemplo, só em acessórios.

Veja a nossa galeria e inspire-se nas nossas sugestões, para todos os estilos e todas as carteiras:

Categorias
Moda
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço