? Viva o verão em grande estilo com o IKEA

Se há ano que nos tem feito sonhar e quase desesperar pela ausência de verão, é este. As semanas passam, a época de férias por excelência aproxima-se e o calor teima em não aparecer. Mas ainda assim é possível aproveitar estes dias mais longos da melhor forma.

Pode não parecer, mas a verdade é que o verão está aí e com ele chegam os dias longos, os fins de tarde com família e amigos e sem stress, os petiscos, a boa disposição – e podia também chegar o calor… Se é um afortunado que tem uma casa com uma varanda, um terraço ou até um jardim, sabe que está finalmente aí a altura em que pode usufruir destes espaços e fazer deles o ponto de encontro oficial para as pessoas de quem mais gosta.

E se renova o seu guarda-roupa com cada nova estação, por que não fazer o mesmo com a sua casa. Ou pelo menos com a parte da sua casa onde melhor pode celebrar o verão? Não é necessário fazer uma mudança radical. Por vezes basta um pormenor que vai marcar a diferença e dar um ar completamente novo a estas zonas a céu aberto.

Foi com isto em mente que visitámos o IKEA do nosso Centro e fizemos uma seleção de alguns produtos de decoração para exterior que vai adorar. Clique na imagem e visite a galeria: vai encontrar todas estas sugestões – e muitas outras! – na loja do Nova Arcada. Bom verão!

 

Tudo o que precisa num único espaço