Ponha a mão na terra no workshop Agrikolage

No dia 24 de setembro, a partir das 15, a Praça Central do Nova Arcada vai receber um workshop gratuito de agricultura urbana, dirigido por Pedro Rocha, do projeto Noocity Urban Ecology. Pegue na pá e no balde e saiba como fazer uma horta caseira.

Ter sempre produtos frescos na hora de cozinhar, poupar dinheiro, ter uma ocupação para os tempos livres ou rentabilizar o espaço que tem em casa são algumas das muitas vantagens em ter uma horta urbana.

Se não sabe por onde começar nesta nova forma de cultivar aproveite o workshop gratuito de agricultura urbana orientado por Pedro Rocha, que desde 2014 é conhecido como Pedro Agricultor, incorporando a figura de agricultor nas cidades, prestando serviços como a criação de hortas urbanas em casas, hotéis e restaurantes, consultoria e formação. Ambientalista e ativista, Pedro é também responsável pelo projeto Noocity Urban Ecology, uma start-up com sede no Porto, focada em permitir a agricultura urbana.

Conheça todas as maravilhas de ter uma horta urbana, no workshop de 24 de setembro, a partir das 15h, na Praça Central do Nova Arcada. E saiba que, na loja Agrikolage, também no nosso Centro, vai poder encontrar todos os produtos necessários para reproduziu o que aprendeu em casa.

Tudo o que precisa num único espaço