Regresso ao trabalho: os melhores ‘looks’ do ano

Descubra as peças indispensáveis para um regresso ao trabalho cheio de conforto e elegância.

 

Setembro é o mês ideal para renovar o guarda-roupa, e encontrar os acessórios que vão criar os melhores ‘looks’ para o regresso ao trabalho. Descubra as peças indispensáveis para dias mais produtivos e confortáveis, à sua espera no Nova Arcada.

 

1.   Estilo Clássico e intemporal na Lanidor

A Lanidor tem muitas novidades para este regresso ao trabalho, mas o destaque vai para as peças básicas e eternos clássicos. Na secção feminina, espreite as parkas, para os dias mais frios e chuvosos, em tonalidades como o amarelo-escuro, azul-marinho ou camel. Aqui também encontrará peças de fácil combinação, como as t-shirts básicas de manga comprida, 95% de algodão e fabricadas em Portugal. Há ainda casacos de malha fina ou canelada, com fecho frontal com botões. Para ‘looks’ de regresso ao trabalho elegantes, aposte em camisas e blusas estampadas, com desenhos gráficos de referência à década de 70, florais ou de estampa animal.

Na secção masculina, experimente as camisolas de malha com decote redondo ou em V, com acabamentos canelados e em diferentes cores, desde azul, verde-escuro, azul-marinho ou cinza. Para completar, nada como opções de calças chino, de sarja e de formato regular fit ou calças de ganga, de estilo jogger.

Termine com um pulo à secção de acessórios da coleção “Daily Details”, pequenos detalhes que dão um pouco mais de glamour à rotina diária. Aqui há cadernos A5, disponíveis em 4 cores, o caderno de bambu com argolas, os auscultadores dobráveis, o aquecedor de caneca transportável, o carregador wireless de bambu ou as garrafas térmicas.

 

2.   Estilo elegante e Máximo conforto com a Calzedonia

A marca italiana Calzedonia tem meias, collants, leggings e acessórios para um regresso ao trabalho mais prático. Dentro da coleção feminina, descubra a nova coleção de collants, com modelos sustentáveis como a Rede Leques Eco, disponível em rosa fúcsia ou preto, a Rede Foliage Eco, em preto ou castanho acinzentado e a Rede Flores Eco, em violeta ou preto. Há ainda opções de ramagem, com riscas, losangos, micro bolinhas e muitas outras variações.  Se procura mais simplicidade e conforto no dia-a-dia, aposte em coleções tendência, como as meias Tie Dye, ou a coleção Fresh & Natural, com meias antiderrapantes e de desporto.

Na secção masculina, há meias para coordenar com qualquer ‘look’, dos mais clássicos aos mais modernos e informais. Surpreenda-se com a coleção Harry Potter, Fantasia, Monocromático, Business Classic, ou meias mais simples desportivas. Para os pais, a Calzedonia preparou uma coleção especial para pai e filho, como os modelos Padrão Anos 90/All Over.

 

3.   Malas Cavalinho: Organização com sentido estético

Na Cavalinho, marca que se destaca pelos materiais nobres, design e produção nacional exclusiva, poderá comprar as melhores malas, dotadas de organização, para o seu regresso ao trabalho.

Nesta nova estação, os destaques para senhora vão para as bolsas a tiracolo, de ombro ou de cordão, onde poderá guardar os objetos pessoais diários, com toda a segurança. Aposte em coleções elegantes e intemporais como a Ciao Bella, de pele genuína, aplicações metálicas antialérgicas, e tela e forro interior em tecido personalizado. Esta gama está disponível em três cores, multi-azul, multi-camel e multi-vermelho.

As coleções masculinas também merecem uma visita. A gama Gentleman e The Sailor, produzidas com pele genuína e alças em poliéster, transmitem classe e intemporalidade. As cores disponíveis variam entre o preto, multi-azul e castanho, e reparte-se entre mochilas, pastas e bolsas a tiracolo. Visite a Cavalinho e conheça estas e muitas outras sugestões coleções, como cintos, calçado, perfumes e acessórios.

 

4.   “Slowlove” e denim na Cortefiel

Para este regresso ao trabalho, aposte em coleções com peças tendência, ideais para ‘looks’ modernos, descontraídos, mas sem descurar na elegância. Passe pela Cortefiel e descubra a coleção de mulher, “Slowlove”. É sustentável e traz verdadeiras energias dos anos 70 e 80, dotados de energia, arte e muita música. Encontrará muitos detalhes em crochet, tops estampados, calças à boca de sino, botas de estilo cowboy, vestidos longos e estampados, blusas com detalhes de renda e de puro algodão. Para além disso, há camisolas e casacos de malha compridos – um guarda-roupa trendy que marcará em grande o regresso ao trabalho.

Na secção masculina encontrará sugestões igualmente sustentáveis e ecológicas, onde se destaca a gama Denim Responsible Wash, com calças de ganga de estilo clássico, slim e regular, uma peça essencial que perdura no tempo e é adaptável a qualquer ‘look’. Combine com casacos de capuz, camisolas em xadrez, t-shirts básicas, polos, camisas clássicas e malhas canelas ou às riscas.

 

Faça do regresso ao trabalho um momento ideal para encontrar as últimas tendências e peças intemporais para o início da nova estação. Visite o Nova Arcada e encontre tudo o que necessita.

Publicação
16 de Setembro de 2022
Categorias
Moda
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço