Restaurantes com comida saudável e rápida

Se ao visitar o nosso Centro fica na dúvida onde poderá comer de forma saudável e leve, nós mostramos-lhe onde.

Longe vão os dias em que seguíamos à regra todo o tipo de dietas que, sejamos sinceros, tinham os dias contados. Hoje, damos prioridade à comida saudável, não pondo de parte os nossos pratos favoritos. Neste artigo mostramos-lhe isso mesmo: onde comer de forma saudável e equilibrada. Esperamos a sua visita!

Wok to Walk 

Se tem uma queda para a cozinha oriental, mas não quer perder o foco numa alimentação equilibrada, na Wok to Walk encontrará uma variedade generosa de ingredientes para compor pratos saudáveis, feitos na hora, mesmo à sua frente. Comece por escolher uma base de noodles com vegetais e ovo, integrais ou de arroz, depois escolha um cereal, entre a quinoa, rica em proteína, ómega 3 e sem glúten, ou o arroz integral, crocante, cheio de vitaminas e fibras. Em seguida opte por camarões, tofu, cogumelos shitake ou rebentos de bambu que depois serão envolvidos com um molho agridoce, soja light, caril verde ou de ostras. No final, termine o seu prato com um topping de caju, amendoim ou coentros. A escolha é sua!

Vitaminas 

Se uma dieta nutricionalmente equilibrada é uma das suas preocupações diárias, o Vitaminas é um bom aliado para o seu dia a dia. A marca aposta em refeições rápidas, quentes ou frias, sempre feitas na hora e confecionadas com ingredientes pouco calóricos, como vegetais, fruta, queijos, massas, carnes brancas, peixes e cereais. O menu é recheado de comida saudável e combinações como sopas, sumos naturais, saladas, sanduíches e sobremesas light. Pode escolher entre as sugestões apresentadas por um nutricionista ou, se preferir, compor o seu próprio prato a gosto, escolhendo os seus ingredientes preferidos.