Best Deals: os melhores saldos de verão estão no Nova Arcada

Os saldos de verão chegaram ao seu Centro Comercial preferido. Descubra os Best Deals para dar uma nova vida ao seu guarda-roupa.

Peças frescas, soltas e leves para toda a família viver o verão ao máximo e aos melhores preços. Descubra os saldos de verão do Nova Arcada, com descontos muito atrativos para renovar os outfits de todos.

 

1.    Lanidor, peças soltas e leves

Há descontos de 50% na Lanidor do nosso Centro que vale a pena aproveitar. Quando nos visitar, explore os saldos de beachwear e os vestidos soltos e leves para o verão. Sugerimos o pareo estampado branco e azul, feito com 100% algodão, perfeito para ser usado na praia ou na piscina. A estampa adiciona uma personalidade jovial ao look, em linha com o espírito de verão. Pode usar na cintura como uma saia, criar um vestido de praia ou usar como uma toalha para se deitar na areia. Uma das peças mais versáteis para aproveitar este verão.

Experimente também o vestido liso branco, uma peça elegante para diversas ocasiões. A parte da saia é traçada, o que torna a peça mais fluida. O decote em V valoriza a silhueta, tornando o look ainda mais feminino. Uma opção fresca e moderna para usar nos dias mais quentes do ano.

 

2.    Intimissimi, saldos em nightwear

A Intimissimi junta-se aos saldos de verão com descontos até 50%. É, por isso, uma boa oportunidade para atualizar o seu nightwear com peças de elevada qualidade a preços mais acessíveis. Recomendamos o conjunto Feeling Beautiful, formado por uma camisola e calças em tecido jérsei de modal macio, com um romântico estampado floral em tons de azul. O tecido é proveniente de materiais renováveis.

Destacamos também o conjunto Summer Cashmere, formado por um soutien top com aros e calções curtos em estilo bermudas. Apresentam um estampado com cores vivas e contrastantes, evocando a vibração do verão. O top apresenta detalhes de franzidos por baixo do peito e alças, reguláveis na parte posterior, e as mangas balão removíveis adicionam um toque extra de sofisticação e versatilidade à peça. Os calções finalizam o conjunto jovem e descontraído.

 

3.    PROF, sapatos de verão a preços de oportunidade

Quando nos visitar, vai encontrar saldos de verão até 40% na PROF. Explore os Best Deals de calçado de verão e aproveite os preços de oportunidade. Experimente as sandálias de salto alto Exé Rebeca 313 multicor. Podem ser usadas em qualquer ocasião, graças à sua combinação de cores vibrantes e às alças brilhantes. As fivelas são também decoradas com brilhantes e proporcionam um ajuste adequado ao pé. Feitas de uma combinação de pele sintética e genuína, são o calçado elegante e confortável para brilhar em qualquer evento de verão.

Para eles, as sapatilhas brancas são um must-have desta estação. Sugerimos as Low Profile Mono Essential da Calvin Klein, feitas de nylon e pele. Apresentam detalhes em camurça cinza claro e um pormenor preto na parte de trás, para um look ainda mais moderno e sofisticado. Ideais para complementar outfits casuais de verão.

 

4.    Sacoor Blue, peças versáteis e confortáveis

Os saldos na Sacoor Blue vão até aos 50% e abrangem peças bastante versáteis, que podem ser combinadas em vários looks de verão. Há uma seleção de polos e bermudas a preços convidativos, prontos para elevar os outfits casuais masculinos. Sugerimos o elegante polo com riscas ousadas na gola e o logotipo bordado na parte frontal. Fabricado em 100% algodão, este polo clássico oferece conforto e durabilidade, tornando-se uma escolha versátil para um encontro casual ou uma saída com os amigos.

Destaque também para a bermuda azul básica, uma peça essencial para o guarda-roupa com um toque jovem e, simultaneamente, clássico. Esta peça é fabricada em algodão BCI (Better Cotton Initiative), perfeita para quem valoriza a sustentabilidade e procura uma opção versátil para aproveitar o melhor da estação.

 

5.    Zippy, descontos em roupa infantil

Há também saldos de verão para os mais novos, com peças adoráveis e especialmente confortáveis para viver todas aventuras nas férias. A Zippy tem descontos até 60% numa seleção vasta da qual se destaca o macacão rosa para menina, fabricado a partir de uma mistura de algodão e linho. As alças ajustáveis têm um divertido efeito entrançado que se prolonga até à cintura. As calças são largas e a direito, para maior conforto.

Para eles, sugerimos a camisa de manga curta com padrão às riscas brancas e azuis, da Coleção You & Me. É fabricada a partir de uma mistura de viscose, algodão e linho, o que lhe confere uma textura original.

 

Os melhores saldos de verão estão no Nova Arcada

Vale a pena experimentar estas e muitas outras sugestões do Nova Arcada para renovar os looks de toda a família neste verão, a preços de saldo. Aproveite os Best Deals das suas lojas preferidas, desfrute do ambiente animado do nosso Centro e passe bons momentos na nossa companhia. Esperamos por si!

Tudo o que precisa num único espaço