Prendas para o Dia do Pai: 8 ideias que vão surpreender

O Dia do Pai é sempre uma boa desculpa para mimar, homenagear e surpreender o chefe da família. Veja qual é o seu tipo de pai e acerte em cheio na hora de escolher o presente ideal.

Com o 19 de março ao virar da esquina, facilitamos a sua vida com 8 sugestões de prendas para o Dia do Pai. Tome nota.

Por muito que ouça “não preciso de nada”, sabemos o quão importante é celebrar as pessoas que mais importam. E se há um momento para celebrar, é o próximo 19 de março. Explore as nossas 8 ideias de prendas para o Dia do Pai e encontre o presente que é mesmo a sua cara.

 

1. Uma mala de viagem para a próxima aventura

Qualquer pai aprecia uma escapadinha de fim de semana, ou até umas férias mais prolongadas. Oferecer uma mala de viagem pode ser a desculpa perfeita para passar uns dias num local pitoresco e relaxante.

Sugerimos a Mala de Viagem de Nylon, disponível na Parfois do nosso Centro. Tem uma alça telescópica ajustável para poder ser comodamente transportada, e quatro rodas giratórias a 360º para fazer agilmente qualquer tipo de percurso. No interior, há sete compartimentos pensados para manter todos os pertences devidamente organizados e seguros. A mala pode ser transportada a bordo do avião, de acordo com as dimensões permitidas.

 

2. Uma passadeira de corrida para um estilo de vida ativo

Nem sempre os dias convidam aos passeios ao ar livre, mas as passadeiras permitem continuar a fazer exercício, mesmo quando o tempo está chuvoso ou frio. São uma boa maneira de manter a boa forma física e melhorar a capacidade cardiovascular, sem danificar as articulações e sem estar condicionado pelas restrições meteorológicas.

A nossa recomendação vai para a Passadeira de Corrida Prixton Run Fit, disponível na Worten do Nova Arcada. Tem duas barras laterais com sensores, que medem o pulso e apresentam os valores no ecrã LED. Conta com um sistema de travagem de emergência para maior segurança. Integra ainda um suporte para tablet ou telemóvel para o seu pai poder ver vídeos enquanto está a fazer exercício. É compacta e dobrável, para ser facilmente guardada quando não estiver a ser usada.

 

3. Um perfume Acqua Di Giò: inspirador, clássico e intenso

Os perfumes podem ser verdadeiramente inspiradores, e são imprescindíveis para os pais que gostam de se sentir sempre no seu melhor. Esta é uma ideia de prenda clássica para o Dia do Pai, que é sempre bem recebida.

Se o seu pai já tem um perfume preferido, passe na Perfumes & Companhia do nosso Centro e aproveite a campanha do Dia do Pai com desconto de 33% numa seleção de fragâncias. Se preferir oferecer um perfume diferente, aconselhamos o Acqua Di Giò, da Giorgio Armani. É um dos grandes best sellers da marca, ideal para quem valoriza a aventura e gosta de aromas frescos. Neste perfume une-se o cítrico ao amadeirado, através de uma sofisticada combinação de bergamota, neroli, patchouli e madeira de cedro.

 

4. Um livro para quem não para de aprender

Para os pais que não param de aprender, um livro pode ser a prenda perfeita. Há inúmeros géneros literários por onde escolher, desde biografias inacreditáveis, thrillers entusiasmantes e várias obras inspiradoras.

Se o seu pai já lhe deu alguma dica ao longo do ano, agora é altura de a aproveitar. Caso contrário, deixamos uma sugestão transversal a todos os gostos e preferências livrescas: o título “50 Coisas que Mudaram o Mundo”, de Tim Harford, que promete horas de diversão e de descoberta. Trata-se de uma viagem fascinante e esclarecedora pelos momentos mais marcantes da história do mundo. Dos robôs ao arame farpado, passando pelo IPhone e pela famosa estante Billy do IKEA, o autor conta as histórias esquecidas por detrás invenções que originaram mudanças drásticas e memoráveis. Encontre esta obra na Livraria Bertrand do Nova Arcada.

 

5. Sapatos premium para ocasiões especiais

Oferecer sapatos no Dia do Pai é uma ótima opção. Afinal, o calçado é sempre necessário, e há melhor prenda do que mais conforto no dia-a-dia? O importante é escolher um modelo produzido com materiais de qualidade e sustentável, para poder ser usufruído durante muito tempo.

Sugerimos os Sapatos Lemargo Castanho, que combinam com um estilo clássico. São fabricados com 100% couro genuíno, e pertencem a uma gama exclusiva italiana da PROF do nosso Centro. Apresentam duas fivelas elegantes que lhe concedem um ar original, e a palmilha e o forro interior são em pele. Uma ideia de prenda para o Dia do Pai a ter debaixo de olho.

 

6. Conjunto de camisa e gravata para um estilo clássico

Uma camisa e uma gravata são essenciais que fazem parte de qualquer guarda-roupa, para usar quando a ocasião assim o exige. E quando são fabricados com materiais de qualidade superior e acabamentos premium, dão ótimas prendas para o Dia do Pai.

Sugerimos a Camisa Lisa Slim Fit branca da Cortefiel. É fabricada com 100% algodão de acabamento fácil de engomar, e apresenta uma gola especialmente elegante com tiras desmontáveis. Complemente com a gravata de seda com microdesenho de cor azul, para um ar jovial, moderno e simultaneamente formal. A entretela interior é fabricada em material reciclado, o que lhe concede um ar distinto e original. Um outfit mais formal, sem perder a modernidade.

 

7. Coffret Homem de beleza e bem-estar

Os coffrets são uma ótima maneira de combinar vários produtos numa prenda só, a um preço mais convidativo. Além disso, o coffret, por si só, já é bonito e elegante, o que o torna numa prenda para o Dia do Pai pronta a oferecer.

Quando nos visitar, passe na Perfumes & Companhia e encontre o Coffret Youth Architect Creme Force Supreme, da Biotherm. É composto por três produtos essenciais: creme hidratante, gel de limpeza e espuma de barbear. O creme hidratante anti-idade multicorretor é enriquecido com extrato de Alga da Juventude e Pro-Xylane, sendo especialmente indicado para homens com mais de 40 anos. O gel de limpeza permite remover as impurezas em profundidade, deixando a pele visivelmente limpa e com aspeto saudável. A espuma de barbear foi especialmente criada para peles secas e sensíveis, e exerce uma ação anti irritação e anti vermelhidão, ideal para um barbear diário confortável. Em conjunto, formam uma prenda irresistível para o Dia do Pai.

 

8. Cabaz de vinhos e queijos

Existe combinação mais perfeita do que uma tábua de queijos e um bom copo de vinho? A nossa sugestão vai para o cabaz composto de vinho branco muito especial: Pacheca Premium, Quadrifolia By Vallado e Vinha Maria Reserva – uma seleção do melhor que se produz nas vinhas do nosso Douro.

Complemente com uma tábua de queijos portugueses da Santiago. Esta tábua inclui 3 queijos: um queijo de ovelha com 12 meses de cura, um intenso queijo de cabra e um outro que combina vaca, ovelha e cabra, de cura prolongada. Por fim, a prenda fica completa com o conjunto de 4 facas com tábua em madeira, ideal tanto para cortar e para apresentar. Encontre este presente no Continente do nosso Centro.

 

Nova Arcada, onde encontra as melhores prendas para o Dia do Pai

Inspire-se nestas 8 ideias de prendas para o Dia do Pai e torne esta data memorável. É um momento que só acontece uma vez por ano e, por isso, merece uma comemoração à altura. Visite-nos, descubra todas as sugestões das nossas lojas para o Dia do Pai, e encontre a prenda perfeita.

Tudo o que precisa num único espaço