O Nova Arcada venceu o Prémio 5 Estrelas Regiões!

Os consumidores decidiram: somos Cinco Estrelas 2023 na categoria Centros Comerciais. O que significa? Descubra tudo sobre este Prémio.

É oficial: o Nova Arcada recebeu novamente o Prémio Cinco Estrelas 2023. Uma distinção que só foi possível com o contributo das pessoas mais importantes para nós – quem visita o nosso Centro! Descubra o que é este Prémio, como é atribuído e o que significa.

 

O que é o Prémio 5 Estrelas?

O Prémio 5 Estrelas é um sistema de avaliação independente que mede a satisfação dos consumidores relativamente a diferentes produtos e serviços. Criado em 2014, é um dos prémios com mais notoriedade em Portugal.

O Nova Arcada tem sido sucessivamente distinguido com o Prémio Cinco Estrelas Regiões, na categoria Centros Comerciais, no distrito de Braga, sendo que, este ano, atingimos um índice de satisfação global de 7,81%.

 

Porque é importante o Prémio 5 Estrelas?

Através do Prémio 5 Estrelas, o consumidor pode identificar as marcas com um desempenho de excelência. Isto significa que, sempre que encontrar o selo que identifica este prémio, há a garantia de que a marca apresentou excelentes resultados nos testes efetuados por consumidores e por profissionais, através de uma metodologia abrangente e exigente.  Este facto proporciona ao consumidor a confiança de está a fazer a escolha de consumo certa.

A atribuição do Prémio 5 Estrelas assenta em 5 critérios: Satisfação pela Experimentação, Relação Preço/Qualidade, Recomendação, Confiança na Marca e Inovação. Dentro destes critérios, são determinados os atributos específicos que os consumidores mais valorizam em cada tipo de produto e serviço. Estes atributos são, de seguida, colocados à prova – da forma mais exigente.

São os próprios consumidores que experimentam e avaliam o produto ou serviço, em testes reais de utilização. Por fim, há um questionário massificado que recolhe as avaliações dos consumidores, cujos resultados são usados para classificar as marcas testadas. Numa escala de 1 a 10, as marcas têm obrigatoriamente de obter uma classificação mínima de 7, mas as vencedoras alcançam a classificação mais elevada da sua categoria.

 

Porque é que o Nova Arcada recebeu o Prémio 5 Estrelas?

O Prémio Cinco Estrelas é a confirmação de que o trabalho que desenvolvemos diariamente vai ao encontro das suas expetativas. É a resposta dos clientes ao nosso compromisso em fornecer um serviço de excelência, com as melhores infraestruturas, condições de entretenimento e de lazer, num espaço completo de serviços para as famílias.

Milhares de consumidores e profissionais decidiram que o Nova Arcada é Cinco Estrelas. A todos os que votaram no nosso Centro e tornaram este prémio possível, o nosso enorme “Obrigado!”. Mas não ficamos por aqui: reafirmamos o nosso compromisso de continuar a servir todas as famílias com o mesmo entusiasmo, rigor e qualidade que fazem parte da nossa identidade. Muito obrigado e até à sua próxima visita!

Tudo o que precisa num único espaço