Regresso ao Trabalho o top de essenciais

Voltar ao ritmo acelerado de tarefas e objetivos pode ser um desafio. Descubra os 6 essenciais para o regresso ao trabalho que vão ajudar na transição.

Depois das férias vem a necessidade de entrar novamente na rotina. Prepare-se com estes 6 essenciais para o regresso ao trabalho e tenha uma transição suave.

 

1. Marmitas para o trabalho práticas, da IKEA

 

Levar as marmitas para o trabalho está na moda, e ainda bem. Não só poupa dinheiro, como pode alimentar-se melhor. Por isso, antes de regressar ao trabalho, equipe-se com o saco-lancheira preto Framtung, da IKEA. Este saco foi criado para transportar almoços ou lanches de forma descomplicada e elegante. É impermeável, de fácil manuseio, e o interior tem um isolamento térmico para preservar a temperatura dos alimentos, mantendo-os quentes ou frescos durante mais tempo. Conta ainda com um prático bolso em rede para guardar talheres, guardanapos ou outros itens pequenos.

Complemente este saco com a lancheira empilhável Utbjuda. É ideal para massas ou saladas, porque pode guardar os alimentos separados em duas camadas. Pode ainda criar várias camadas adicionais com compartimentos extra e, assim, ter mais espaço de arrumação para transportar as suas refeições.

 

2. Kit home office: trabalhar a partir de casa é fácil com a Worten

 

    

 

Se trabalha a partir de casa ou noutros locais de forma remota, o computador portátil é uma ferramenta essencial para o regresso ao trabalho. Para o seu home office, opte por um de alta performance para garantir a produtividade ao longo do dia. Sugerimos o portátil HP 15S-FQ4037NP, disponível na Worten. Conta com um potente processador Intel Core i7 e 12 GB de RAM. Apresenta um design fino e leve, pelo que pode ser transportado para qualquer lugar. A bateria dura até 7 horas e 15 minutos.

Sugerimos também auriculares sem fios para as reuniões de trabalho. Os earbuds não condicionam a liberdade de movimento, são discretos e têm boa qualidade de som. É o caso dos Xiaomi Buds 3, com microfone e sistema de cancelamento de ruído. O design é semi-intra-auricular, leve e confortável, ajustando-se na perfeição aos contornos da orelha para poderem ser utilizados sem desconforto. Os microfones duplos de alta sensibilidade reduzem o ruído ambiente e minimizam os ecos de maneira eficaz, para desfrutar sempre de chamadas nítidas.

 

3. Secretária de trabalho, da JYSK

 

       

Quando a casa é o novo escritório, contar com uma secretária de trabalho bem projetada e ergonómica é fundamental para promover uma maior produtividade e foco. Além disso, ajuda a criar uma separação entre a vida pessoal e profissional. Pode encontrar várias secretárias na JYSK, pensadas para tornar o ambiente mais organizado e eficiente. É o caso da secretária branca Limfjorden, com 4 gavetas. Permite que tudo esteja ao alcance e em ordem.

Se precisar de uma secretária ajustada a uma área de canto, então a Langager é a indicada. É fabricada a partir de carvalho e conta com uma parte móvel que permite ser encaixada num canto, ou então ser aumentada para uma área mais ampla. Tem 1 prateleira, 2 rodízios e 4 gavetas. Perfeita para criar a estética e a sensação de “local de trabalho”.

 

4. Difusor de ambiente, da Rituals

 

Um perfumador ou difusor de ambiente ajuda a criar uma atmosfera agradável e convidativa no espaço de trabalho. As fragâncias promovem relaxamento e concentração, o que é particularmente útil durante longas horas de trabalho. É o que faz o Perfume Genie 2.0, disponível na Rituals. Trata-se de uma forma inovadora de perfumar a casa, permitindo programar e controlar a intensidade remotamente. Pode escolher uma fragrância relaxante e ativar o ambientador sempre que quiser, com até 35 programações. Além disso, tem um design elegante que o torna num sofisticado objeto decorativo.

Em alternativa, recomendamos os sticks perfumadores The Ritual of Karma, enriquecidos com a fragrância doce da flor de lótus e o poder estimulante do chá branco. Criam um ambiente relaxante e especial até três semanas.

 

5. Plantas decorativas, da Espaço Casa

 

A presença de elementos naturais no ambiente, como as plantas, cria uma sensação de tranquilidade e conexão com a natureza, o que pode ser particularmente benéfico durante períodos de trabalho intenso. Na Espaço Casa vai encontrar uma grande variedade de formas, tamanhos e cores de plantas artificiais para uma decoração ao seu gosto. Além de tornar o espaço mais atrativo, não exigem cuidados constantes, mantendo a aparência e vitalidade ao longo do tempo.

Por exemplo, a palmeira artificial e a flor artificial suspensa adicionam uma dimensão visual interessante ao ambiente de trabalho. A palmeira concede um ar mais exótico, enquanto a flor suspensa cria um efeito original e relaxante. Perfeitas para tornar o seu espaço de trabalho mais inspirador.

 

6. Roupa intemporal, da Sacoor Blue

 

As camisas são uma peça indispensável num look profissional. Na Sacoor Blue vai encontrar vários tipos de camisas para ter sempre no seu guarda-roupa. Por exemplo, a camisa feminina branca de algodão e linho é uma opção confortável e elegante para usar no trabalho. Pode ser facilmente combinada com qualquer outra peça, como calças ou saias.

Para eles, sugerimos a camisa clássica azul, de corte slim fit e colarinho Oxford. É confecionada num padrão riscas de algodão. Perfeita para usar no trabalho e também para ocasiões mais informais.

 

Nova Arcada, onde encontra todos os essenciais para o regresso ao trabalho

Com estes 6 essenciais para o regresso ao trabalho, o processo de adaptação pós-férias será mais fácil e confortável. Visite-nos, explore as suas lojas preferidas e entre novamente no ritmo, com mais motivação e produtividade. Esperamos por si!

Tudo o que precisa num único espaço