Cinema Infantil: uma aventura no Vale Encantado

Gostou de ver Smallfoot a semana passada? Agora é a vez de conhecer Apolo e o seu “Vale Encantado”!

O fim de semana está quase aí. Sabe o que isso significa? Há mais uma sessão de Cinema Infantil completamente grátis.

A história desta semana acontece no “Vale Encantado”, onde a Rainha Margarida (Xana Toc Toc) se prepara para festejar o seu aniversário na aldeia dos pequenos insetos. É nesta festa que a rainha conhece Apolo, um grilo saltimbanco com um grande coração! Contudo, algo inesperado acontece: a rainha desapareceu.

Se há quem pense que foi Apolo a raptá-la, este irá provar o contrário. A rainha Margarida está presa por Hélio (João Catarré) e o exército das Pestes, inimigos do reino e cúmplices da sua prima Vanda. Apolo, com a ajuda dos seus novos amigos, embarca numa perigosa missão. Para libertarem a rainha, os pequenos insetos precisam de muita coragem e imaginação.

Preparados para esta grande aventura? Já sabe, traga a família: sábado e domingo de manhã, às 11h, há cinema para todos!

Para garantir os seus lugares é simples. Basta dirigir-se ao nosso balcão de informações, a partir de hoje, 11 de fevereiro, e levantar o seu bilhete. Seja rápido, pois os bilhetes são limitados aos lugares da sala. Cada criança terá de ser acompanhada por, no mínimo, um adulto e, no máximo, dois. Para mais informações, consulte o regulamento aqui.

O nosso Centro deseja-lhe uma boa sessão!

Tudo o que precisa num único espaço