Quando começam os Saldos no Nova Arcada: preços baixos, moda de topo

Os saldos já chegaram ao Nova Arcada. Descubra 5 marcas de topo com descontos irresistíveis.

É oficial. Estamos em plena época de saldos no Nova Arcada, com oportunidades nas melhores marcas que podem ir até aos 60%. Descubra alguns dos destaques do nosso Centro e comece já a preparar a sua visita aos preços baixos.

 

1. Saldos Cavalinho: a moda nacional exclusiva

Até 31 de agosto, a loja Cavalinho tem uma seleção especial de artigos em saldo até 30%. Destacamos as elegantes sandálias Another Skin, de cor prata, com pele envernizada e forro interior em pele. Os detalhes das aplicações metálicas concedem um toque especial e são antialérgicas, para que as possa usar despreocupadamente. A sola em couro proporciona uma boa resistência e estabilidade ao pé.

Poderá ainda encontrar a Carteira Média Forest, fabricada a partir de pele genuína e com forro em tecido personalizado. Conta com três compartimentos na divisão traseira, um fecho de correr para moedas e, na parte frontal, uma mola que permite aceder a várias divisões. Perfeita para acomodar, de forma segura e organizada, os seus documentos pessoais e outros itens de utilização diária.

 

2. Lanidor

Na loja Lanidor do nosso Centro vai encontrar saldos com descontos até 50% em peças que conquistam à primeira vista. Destacamos os vestidos e saias com pequenos apontamentos de bordados ou folhos, ou as saias-calção de renda, 100% algodão, com cós elástico e pormenores decorativos encantadores. Também poderá render-se aos charmosos echarpes estampados, para usar das formas mais variadas que pode imaginar: sobre os ombros, ao redor do pescoço ou no cabelo.

Na moda masculina, recomendamos os calções e bermudas estampados com discretos detalhes tropicais, perfeitos para o acompanhar nos dias mais descontraídos, sem comprometer um look cuidado. Os bolsos são muito práticos para guardar itens de primeira necessidade. Sérios candidatos à sua peça preferida de verão.

 

3. Salsa

Os jeans são uma das peças mais universais. Adequam-se a uma série de ocasiões e contextos, profissionais ou informais e não há roupeiro que não tenha alguns pares de jeans. Se precisa de os renovar, aproveite os saldos da loja Salsa com descontos até 50%.

Na seção masculina, pode encontrar calças com qualquer tipo de corte, mas o nosso destaque vai para as de Ganga Regular Slim, de cor azul intenso. Além ​de​ ​confortáveis,​ ​o tom vibrante concede um estilo único e original, que os vai destacar de uns jeans comuns.

Para mulher, recomendamos as Calças de Ganga Push In Secret Glamour, com cintura alta e efeito barriga lisa que realça na perfeição a forma do corpo. Este modelo vai fazê-la sentir-se sempre bem, com uma silhueta da qual se vai orgulhar. Aproveite o desconto e encontre​ ​o​ ​par​ ​de​ ​calças​ ​de​ ​ganga​ ​ideal​ ​para si.​

 

4. Bstrong: cultura urbana como estilo de vida

A Bstrong já é uma referência entre os fãs de sneakers e cultura urbana em Portugal, e disponibiliza as melhores marcas, como Adidas, Asics, Fila, Merrel, New Balance, Nike, Puma ou Vans, só para referir algumas. Este ano, os saldos chegam aos 60%, com uma vasta seleção de peças.

As promoções incluem moda feminina, masculina e também infantil, em vestuário, calçado e acessórios. Destacamos o preço especial das sapatilhas Nike Epic React Flyknit GS, com um desempenho macio e leve, e um look arrojado. A sola é reativa para proporcionar maior conforto, mesmo após centenas de quilómetros.

Para os mais pequenos, experimente as sapatilhas New Balance YV574, com fecho em velcro – indispensável para crianças e pais que não têm tempo a perder. Têm uma resistente sola em borracha e a parte superior é fabricada em malha, para um conforto adicional. O que precisa para pôr toda a família em movimento, a preços irresistíveis.

 

5. SMK DENIM: para o homem urbano

A SMK DENIM é uma marca portuguesa que acompanha as tendências de moda internacional, estando já presente em países como Espanha, França, Suíça, Luxemburgo, Chipre e Angola. O espírito cosmopolita está patente no design das suas peças masculinas, com uma imagem urbana e irreverente.

Até ao final de agosto, poderá contar com descontos de 50% em vários tipos de roupa, calçado e acessórios. Merecem destaque as T-shirts originais e sofisticadas, que transformam qualquer look descontraído numa presença marcante, e os calções de diferentes tecidos e formatos com um corte que se ajusta na perfeição.

Os mais novos também poderão encontrar modelos criativos de calças e coletes que deixam a sua marca por onde passam, para usar em momentos mais especiais. O difícil será escolher entre a variedade de estilo e bom gosto urbano das suas peças. Visite a loja na sua próxima visita ao nosso Centro e deixe-se surpreender pelo estilo, qualidade e atendimento na SMK DENIM.

 

Não faltam motivos para nos visitar e aproveitar os saldos das suas peças preferidas. No nosso Centro vai encontrar 23 lojas dedicadas exclusivamente a Acessórios de Moda, Moda Feminina, Moda Infantil e Moda Masculina. Torne a sua tarde de compras num momento divertido e entusiasmante, explorando todas as lojas e fazendo pausas deliciosas na nossa Praça de Restauração. Boas compras!

Tudo o que precisa num único espaço